BASTA CHINA A CRUELDADE COM OS CÃES

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Todo ano desde 2010 , uma cidade da China chamada Yulin, faz um  festival no mês de Junho , em que cães são engaiolados, espancados e esfolados vivos para servirem de comida para pessoas por toda a vila,  mas o governo chinês ainda não deu um basta à crueldade! NÃO PODEMOS NOS CALAR DIANTE DE TAL SITUAÇÃO TÃO BRUTAL! VAMOS NOS UNIR NESTA CAUSA E EVITAR O SOFRIMENTO DE CÃES INDEFESOS. Aqui fica nosso protesto e pedido de respeito aos animais, sendo o cão o melhor amigo do homem! A China é um país onde o consumo de carne de cães é comum , isso não quer dizer que seja legalizado, o que reivindicamos é que caso façam uso da carne do cão sejam penalizadas com multas , para dessa forma conseguirmos parar essa falta de humanidade e de amor!

Hoje: Silvia Regina está contando com você!

Silvia Regina Forti precisa do seu apoio na petição «Governo da China: BASTA CHINA A CRUELDADE COM OS CÃES». Junte-se agora a Silvia Regina e mais 2.156 apoiadores.