0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Redução do Imposto ICMS para materiais utilizados no esporte do tiro. Com o aumento do ICMS para produtos utilizados pelos esportistas do tiro deixa o esporte oneroso, reduzindo a possibilidade de treinar e competir periodicamente. Como consequência redução da qualidade dos atiradores Bahianos, nas competições de âmbito local, estadual e Nacional. Como exemplo, para adquirir uma Pistola Imbel .380 CG nos estados AC, AM, ES, GO, PR, RS, RR, SC, SP, DF, MA, MS, MG, PB, RN, RO, SE, paga-se R$ 3.832,00 enquanto na Bahia paga-se R$ 6.387,00. O mesmo acontecendo nos casos de munição e insumos para recarga onde os preços na Bahia são superiores aos outros estados, no Ceará uma munição .380 recarregada custa R$ 2,00 e na Bahia R$ 3,00. Nossa proposta é a redução ou a isenção de ICMS para material utilizado por Atiradores Esportivos registrados no Exercito Brasileiro (CAC).           Claudinei Potapczuk e atiradores do Estado da Bahia

Hoje: Claudinei está contando com você!

Claudinei Potapczuk precisa do seu apoio na petição «Governo da Bahia: Redução de imposto ICMS para armas e munições para os esportistas do Tiro da Bahia.». Junte-se agora a Claudinei e mais 1.513 apoiadores.