Ajude brasileiros conseguirem a emissão de seus vistos de estudo/pesquisa para Bélgica

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!
Com 5.000 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!

étudieir est nécessaire criou este abaixo-assinado para pressionar Governo da Bélgica e

No dia 28 de abril, o governo Belga anunciou novas restrições de viagem que incluíam a proibição de entrada para todas as pessoas que estiveram no Brasil nos 14 dias anteriores à chegada na Bélgica. Essas novas restrições paralisaram também a emissão de visto para estudantes, intercambistas e pesquisadores colocando em cheque o início dos estudos no país para centenas de pessoas.

Os processos de candidatura para vagas de graduação, mestrado, doutorado, pós-doutorado e intercâmbio levam meses e possuem um alto custo. A proibição de entrada de estudantes pode acarretar na perda dessas vagas e até mesmo de bolsas de pesquisa/estudo.

Os alunos e pesquisadores brasileiros se comprometem a seguir todos os requisitos sanitários de entrada, além de aderir aos protocolos em vigor na Bélgica. Assinem e compartilhem a petição para ajudar na liberação de emissão dos vistos de estudo para brasileiros!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!
Com 5.000 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!