CONTRA ÀS AULAS PRESENCIAIS E VIRTUAIS NA PANDEMIA!

CONTRA ÀS AULAS PRESENCIAIS E VIRTUAIS NA PANDEMIA!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Kariny Estéfany criou este abaixo-assinado para pressionar Governo

As aulas on-line em meio à uma pandemia e diversos desastres no mundo não tem sentido algum. Não temos concentração e nem força de vontade de aprender com alguém que amamos com COVID-19, por exemplo. O medo de alguém que faz parte da nossa família pegar esse vírus, vem tornando o nosso aprendizado muito mais complicado. Crises de ansiedade e pessoas entrando em depressão aumentaram muito, devido à tudo isso e muitas atividades todos os dias, SEM NECESSIDADE, e só estão passando tudo isso por conta que eles não estão tendo o trabalho de copiar no quadro. Sinceramente, não dá mais. Eles não estão tirando nossas dúvidas, visualizam e não respondem, além de não terem nem capacidade suficiente para mandar as atividades em PDF! Mandam em foto e totalmente embaçadas. O gasto com impressões de atividades está muito alto. Nem todos tem impressora em casa e condições de fazer as impressões. O Colégio poderia pelo menos oferecer as impressões. E outra, nem todos tem um celular ou qualquer outro meio de comunicação para ter contato aos seus Professores e receber as atividades. São muitas tarefas para copiar! Não tem sentido algum. E vale relembrar que não estou generalizando os Professores nisso, são alguns.

E vamos lá! Pq voltar as aulas em agosto com os casos de corona cada vez aumentando mais? Querem colocar em risco à nossa vida e a de quem amamos? Pq que eu saiba a partir do momento que vc vai pra escola e tem o contato com uma criança ou adolescente infectado, vc corre o risco de ser também. E aquela pessoa com o vírus , pega nas cadeiras, mesas, e vem outros alunos e tem contato com os mesmos, O RISCO É MUITO ALTO! E assim que vc volta pra casa, e tem contato com os responsáveis e pessoas que moram junto com você, eles são juntamente infectados com você! E assim por diante... Quando vocês vão acordar pra vida e parar de querer fazer aglomeração? Quando alguém da sua família for infectada? Tenham um pingo de senso, a nossa vida pessoal e estudantil está muito difícil! Queríamos o apoio pelo menos dos professores, mas nem isso temos. Enquanto não houver pronunciamento farei muitas outras reclamações e abaixo-assinados.

(Obs: Desculpe se ofendi, e em momento algum quis generalizar a situação demonstrada neste texto. Se for adiar as presenciais, na minha opinião, não teria motivo para continuar com as aulas on-line, por conta que não tem pq levar para frente, algo que não leva a maioria dos alunos em lugar algum, e tomei como base essa maioria e esse texto depoimentos no Twitter e Tiktok de muitos alunos. E muitos também, estão pegando respostas das atividades na Internet, o que não te traz aprendizado. Se até lá a vacina não tiver chegado, acho melhor não ter aula presencial. Bom, esse é o meu ponto de vista).

~Estéfɑny Duɑrte e Kɑriny de Jesus.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!