Evacuem os brasileiros que estão na Ilha de São Marteen no Caribe!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Como todos sabem o furacão Irma, categoria 5 na Escala Saffir-Simpson, destruiu as ilhas do Caribe na quarta-feira (06/09) com ventos de 295 km/h. Mais de 20 pessoas morreram no Caribe e várias perderam as casas e todos os seus pertences. A Ilha de São Marteen foi uma dos locais mais afetados e, praticamente, 90% da Ilha foi arrasada pelas rajadas de vento e pelas inundações. Com a destruição a situação da Ilha ficou muito perigosa. Pessoas estão assustadas e, por isso, andam armadas para, no caso de falta total de alimentos, roubar suprimentos e até mesmo matar. A Ilha está um caos e muitos governos, como os EUA, estão evacuando seus cidadãos por meio de aviões militares. A Ilha tem muitos brasileiros vivendo lá, mas infelizmente a Embaixada brasileira informou hoje que não vai evacuar os brasileiros que estão em São Marteen. Isso é um absurdo! Precisamos ajudar os brasileiros que estã lá imediatamente. A Ilha não será reconstruída rapidamente e parece que o governo de St. Marteen não está conseguindo manter a calma dos moradores da Ilha. Por favor, assine o abaixo-assinado. Fale da situação dos brasileiros nas suas redes sociais. Marque os nossos governantes nos postagens. E principalmente orem a Deus pedindo misericórdia.

Hoje: Gabrielle está contando com você!

Gabrielle De Figueira precisa do seu apoio na petição «Governo Brasileiro e Embaixada do Itamaraty: Evacuem os brasileiros que estão na Ilha de São Marteen no Caribe!». Junte-se agora a Gabrielle e mais 62 apoiadores.