0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Remuneração dos bombeiros deixando de ser voluntariados, passando a ser a full time, sendo que nas alturas que não existem fogos, seja feita a limpeza das matas e florestas. Aumentos do recursos dos bombeiros por região (conforme a área florestal envolvente de cada concelho). Rejuveniscimento florestal feita  por cada escola do seu mesmo concelho (eu fiz isso muitas vezes pela escola, todos os anos, nós alunos com professores, aproveitavamos um dia e numa área designada fizemos plantações de árvores, sendo que isso tráz também um lado de aprendizagem ao aluno)

Mudança da pena para incendiários, mesmo que se acusem com problema psicológico. Proibição total da venda da madeira queimada e uso das terra afectadas.

Hoje: Bruno está contando com você!

Bruno SMaior precisa do seu apoio na petição «Governo: Bombeiros a fulltime, remunerados pelo risco de trabalho, com limpeza de matas no inverno». Junte-se agora a Bruno e mais 33 apoiadores.