Pais apoiam os funcionários da educação em greve - SEDUC/AM.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Nós pais e responsáveis pelos alunos matriculados na rede estadual de ensino de Tefé (SEDUC-AM), manifestamos nosso apoio aos funcionários da educação em greve representados legalmente pelo Sinteam.

Somos sabedores da real situação de nossas escolas, como prédios em precárias condições físicas, instalação elétrica inadequada (já ocorreram vários curtos circuitos danificando aparelhos eletrônicos e início de incêndio), baixa qualidade da merenda escola dentre outros problemas.

Os funcionários do interior estão a vários anos com um vergonhoso 30,00 reais de taxa de localidade, não há agente de segurança nas escolas - muitas escolas em Tefé são alvo de bandidos, não há funcionários suficientes para limpeza dos prédios, serviços gerais e merendeiras trabalham em condições extremas em cozinhas quentes e fogões caindo aos pedaços, tendo que limpar e espanar por meio de fios soltos e isolados com plástico. Professores e alunos usam salas quentes iluminação adequada, com forro caindo e com vazamentos no teto.

Governador Wilson Lima é necessário atender as reivindicações dos servidores seus salários estão defasados, nossas escolas estão sucateadas, nossos filhos estudam em condições precárias.

Pela contribuição que dão a sociedade eles merecem um salário digno.

Por ensinar a lutar pelo seus direitos eles merecem nosso apoio e respeito.

Agora é por respeito!