AJUDE A VALORIZAR OS SERVIDORES DA SAÚDE DO ESTADO DE GOIÁS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Os trabalhadores da saúde do Estado de Goiás fizeram a opção de trabalhar para cuidar da saúde da população em todo estado. Para tanto, precisam se dedicar ao extremo para que seus pacientes não fiquem sem atendimento. Infelizmente, esses servidores, há anos, vêm acumulando perdas salariais que chegam a quase 100% (data-base, produtividade e insalubridade). Diante disso, é preciso que o governador José Eliton se atente para a questão e valorize a categoria repondo essas perdas.

Vale ressaltar que os trabalhador@s da Saúde prestam um grande serviço à sociedade no que diz respeito ao atendimento de Urgência e Emergência, nas cirurgias de alta complexidade e transplantes de órgãos, que aliás, na rede privada se faz muito pouco. Além disso, são eles que fazem o controle de vetores que evitam epidemias.

Portanto, investir em nossos hospitais e nos trabalhador@s que dedicam suas vidas a outras, certamente é o caminho para assegurar à população, condições dignas de atendimento e valorizar a categoria. Por isso, pedimos o seu apoio para que, juntos, possamos sensibilizar o atual governador a aprovar uma proposta que possa melhorar as condições de trabalho e corrigir as perdas salariais dos trabalhador@s da saúde.

Hoje: Sindsaúde está contando com você!

Sindsaúde Goiás precisa do seu apoio na petição «Governador, valorize os servidores estaduais da Saúde do Estado de Goiás!». Junte-se agora a Sindsaúde e mais 1.602 apoiadores.