Vacina para todas e todos já!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!
Com 7.500 assinaturas, é mais provável que esta petição chame a atenção das(os) tomadoras(es) de decisão!

DF Vacinado Campanha criou este abaixo-assinado para pressionar Ibaneis Rocha (Governador do Distrito Federal) e

A vida não pode esperar! Vacina para todas e todos já!

A população do Distrito Federal está sob risco constante de morte diante da pandemia da Covid-19. Com o aumento crescente dos casos de infecção e ocupação dos leitos de UTI em quase 100%, o medo se amplia e é urgente que o governo tenha como prioridade a vida da população. Além disso, a pandemia trouxe muitos prejuízos para diversos setores da sociedade, como economia e educação, por exemplo. O desemprego, a miséria e a fome voltam a assolar nosso povo.

É por isso que o povo do Distrito Federal se une para exigir a imunização imediata de toda população. É necessário que o governo do DF agilize a compra direta de vacinas. Não podemos aguardar apenas o envio pelo governo federal. A população do DF não pode ficar refém do governo de Jair Bolsonaro, da sua falta de compromisso com a vida e com políticas que gerem emprego e garantam acesso à saúde.
É urgente que o governador Ibaneis Rocha busque alternativas para comprar as vacinas necessárias para imunizar o toda a população do DF, e assim, se junte a outros governadores e prefeitos que já estão fazendo isso. Essa ação salvará nossas vidas e, dessa forma, a economia do DF poderá voltar a melhorar.

Diante dos argumentos expostos, a população do DF, por meio deste abaixo assinado virtual, exige que o governador Ibaneis Rocha viabilize com urgência os meios para a compra direta de vacinas contra a Covid-19 para imunização de todas e todos.

A vida não pode esperar! Vacina para todas e todos já!

GOVERNADOR, COMPRE A VACINA!
É DIREITO DO POVO, É OBRIGAÇÃO DO GOVERNO!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!