QUEREMOS O NOVO HOSPITAL HGCA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Sou o presidente da Associação Juventude Corajosa, tenho 29 anos e em 2010 tive que fazer uma cirurgia de emergência no HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade), em Feira de Santana-BA. Mas ao chegar lá, tive que ficar em uma cadeira por falta de maca. O ambiente parecia uma zona de guerra. Outras pessoas estavam no chão. Não havia leito suficiente e quase morri por falta de agilidade no atendimento. Por conta da negligência, após a cirurgia tive várias complicações.

O Hospital Clériston Andrade foi inaugurado em 1984. Ou seja, o Hospital já tem 34 anos de construído. Quando foi feito não havia uma população com mais de 700 mil habitantes. Portanto, o hospital é velho e precário. Pessoas morrem todos os dias por falta de atendimento ou vagas na UTI. Upas e Policlínicas estão sendo construídas para desafogar o HGCA, mas isso não irá resolver o problema.

Se for feito um novo Hospital Geral em Feira de Santana(que o governador havia prometido), muitas vidas serão salvas. Os moradores de Feira de Santana poderão ficar tranquilos, pois saberão que existe um hospital capaz de atender a toda demanda. Um hospital de grande porte faz cirurgias de alta complexidade e precisa de uma estrutura compatível com sua realidade. Lembrando que o HGCA atente 127 municípios do Estado da Bahia. É visível e urgente a necessidade de um novo Hospital Geral. Não desejamos uma reforma, precisamos de um novo Hospital.

Vamos ajudar os feirenses e  munícipes terem o direito de obter um novo Hospital Geral em Feira de Santana. A cidade é de todos, e portanto, precisamos de um novo Hospital de qualidade.

Hoje: Efraim está contando com você!

Efraim Melo precisa do seu apoio na petição «Governador Rui Costa: QUEREMOS O NOVO HOSPITAL HGCA». Junte-se agora a Efraim e mais 820 apoiadores.