Nomeação e Posse dos Professores e Coordenadores do Concurso SEE2017 - BAHIA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

O objetivo desse abaixo-assinado é reiterar a necessidade da nomeação dos professores e coordenadores do concurso See2017 para que também não morra o futuro das crianças baianas em um apagão educacional pós -pandemia.

Vivemos um apagão educacional causado por uma pandemia que já levou mais de 130 mil brasileiros para a morte.

Mesmo diante desse cenário fúnebre, sabemos que a vida voltará ao ritmo algum dia, e, com isso, as aulas escolares . Na Bahia, entre janeiro e setembro, foram aposentados 1906 professores. O que causará um segundo apagão no estado em menos de 1 ano. Mesmo com vacina, os alunos baianos ficariam sem aulas. Após perderem parentes, amigos, perderão também a possibilidade de futuro ,pois sabemos que sem educação fica difícil melhorar de vida.

Por esse motivo,
Pedimos que o governador da Bahia Rui Costa (PT) nomeie os 323 professores e 50 coordenadores convocados em fevereiro e convoque os 132 professores e 16 coordenadores em finais de lista. Tal como os 10 coordenadores que sequer fora convocados.

Contamos com o apoio de todos os Professores , Coordenadores e toda a sociedade.
Apoie nossa causa e assine esse abaixo-assinado.

SEE Bahia 2017