Vai ter Metrô em Lauro de Freitas-BA Estação 2 de Julho

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


O Embargo ilegal da obra, por alegação de supressão vegetal de 0,19% do Bambuzal da entrada do Aeroporto, precisamente na rua das Locadoras, provocado pela Prefeitura de Salvador, deve ser imediatamente derrubado judicialmente, com urgência.

Nota-se a absurda manobra de perseguição e prejuízo aos interesses das comunidades de Lauro de Freitas, face a frustrada tentativa de incorporação do território do nosso município pelo Município de Salvador, rechaçada por todos, por ser manobra ardilosa e ilegal.

Agora, visando prejudicar politicamente os governos democráticos de Lauro de Freitas e do Estado da Bahia, o prefeito de Salvador está, mais uma vez, sabotando a obra do Metrô, prejudicando a todos, de forma absurda e ilegal.

Absurda, todos sabem.

Ilegal, também, pois em caso de obras que envolvam mais de um município, as autorizações e licenças ambientais cabem ao INEMA, órgão estadual competente para dirimir tais conflitos, o que foi feito e não deveriam ser desprezadas.

Contudo, em lugar de aplaudir, a prefeitura de Salvador embargou a obra e, coincidentemente, foi publicada uma notícia falsa, na qual criminosamente publicou-se  uma suposta frase atribuída ao Governador, menosprezando a citada e necessária supressão vegetal, já autorizada.

Assim, como moradores e cidadãos de Lauro de Freitas, pedimos as imediatas providências judiciais, pelos governos interessados, para que possamos obter a liberação das obras, embargadas ilegalmente pelo equivocado prefeito de Salvador.



Hoje: Caio está contando com você!

Caio Marques precisa do seu apoio na petição «Governador Rui Costa: Metrô em Lauro de Freitas-BA Estação 2 de Julho». Junte-se agora a Caio e mais 100 apoiadores.