ESEFFEGO fechada e abandonada!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Elielmo Moura Pimentel criou este abaixo-assinado para pressionar Governador Ronaldo Caiado e

A ESEFFEGO sempre foi um ícone para moradores da região leste de Goiânia como um centro esportivo, ali se realizava provas de atletismo, salto em altura, salto com vara, atividades como futebol de quadra e campo, basquete, voley, natação, tênis e outros. Era usada por todas as pessoas, haviam aulas particulates, aulas para turmas, alugueis de quadras por hora e as aulas da faculdade, que veio mais nos últimos anos, antes de fechar as portas, a proibir a entrada do público comum e reservar apenas aos estudantes de educação física e fisioterapia. Sua pista de atletismo era usada para caminhada pelos moradores da região leste vila nova, universitário e região.

Hoje a ESEFFEGO encontra-se fechada com mato tomando conta.

Venho através deste abaixo assinado, solicitar aos responsáveis a reabertura dela como era lá nos anos 80 e 90. Aberta a todas as pessoas. Com aulas de basquete, vôlei, Taekwondo, tênis, atletismo, salto, arremesso e etc. Enfim, voltar a ser o que era antes.

Nós da região leste não temos parques para praticar atividades e exercícios, a praça universitária não da segurança, existe ali tráfico de drogas a céu aberto, trânsito muito pesado tbm. O Mutirama muito isolado e sem segurança nenhuma.

A ESEFFEGO era perfeita até os anos 2000, depois que surgiu a UEG as coisas ficaram ruins.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!