Compreendemos que a UNICEUG não tem culpa dessa pandemia, mas vejam nosso lado também.

Compreendemos que a UNICEUG não tem culpa dessa pandemia, mas vejam nosso lado também.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
alessandra magalhaes criou este abaixo-assinado para pressionar Governador Ronaldo Caiado e

Nós, alunos do Centro Universitário de Goiânia - UNICEUG , por meio deste abaixo assinado, viemos buscar junto a instituição à redução do valor das mensalidades, devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Considerando que as autoridades (Municipal, Estadual e Federal) tem implementado medidas de isolamento social para evitar a propagação do vírus, tal medida levou às instituições de ensino da rede pública e privada, a suspenderem as aulas a princípio por 15 dias, prazo que certamente será prorrogado, devido a rápida propagação do vírus. 

Desse modo, a universidade começou a disponibilizar  conteúdo online através da ferramenta Google Clasroom e E-mail, para tentar minimizar os impactos e manter o calendário em dias. 

Porém, com as medidas de restrição impostas pelas autoridades, muitos de nós estamos sendo prejudicados, nossas empresas fecharam e não há previsão para reabrir. Praticamente todos nós fomos afetados financeiramente, e a partir de agora, estamos tensos com as incertezas e iminentes cortes nas empresas, não sabemos se teremos nossos pagamentos no começo do mês, e consequentemente, não sabemos se vamos ter recursos suficientes para pagar as mensalidades a partir no mês de Abril/2020. Não sabemos quando, e se, a situação será normalizada. Entendemos que a maneira mais justa é procurar um equilíbrio para que ambas as partes possam honrar com suas responsabilidades e não saiam prejudicadas 

Considerando que não vamos ter aulas presenciais por um longo período, que as aulas online representam um custo menor, e todos os efeitos provocados pela pandemia do COVID-19, estamos exigindo uma redução de 50% no valor das mensalidades, enquanto durar a Pandemia do Coronavírus.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!