Reabertura das Academias de Ginástica e Artes Marciais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Toda população está em guerra contra o Covid-19, todos fomos a favor do confinamento e entramos em quarentena com o intuito de baixar a contaminação pelo vírus, e também para que os governos em geral como prefeitura e governo do estado estruturassem hospitais e postos de atendimento especializados para atender a demanda da população caso a pessoa esteja contaminada. Porém vemos que a quarentena foi flexibilizada em vários setores, vemos aglomerações em vários ambientes, por isso sugerimos a reabertura das academias em geral dentro das normas sanitárias, espaçamentos entre aluno, higienização do ambiente etc. Nós também somos promotores da saúde, pessoas que praticam atividade física tendem a ter a imunidade elevada assim como a saúde mental. Pedimos um olhar com mais carinho para nossa categoria que pode colaborar e muito para a saúde de todos.

Lembrando que na sua maioria somos autônomos e com as academias fechadas não conseguiremos sustentar nossas famílias, não conseguiremos honrar com nossos aluguéis ( casa/trabalho) entre outras necessidades (vamos falir).

Nos ajudem a manter nossos empregos e nossos negócios. Contamos com vocês.