Pressionar o governador de PE a vetar o PL 2395/21 que permite aumento de cota parlamentar

Vitória

Pressionar o governador de PE a vetar o PL 2395/21 que permite aumento de cota parlamentar

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 724 apoiadores!
Déborah Julianna Leite Alves criou este abaixo-assinado para pressionar Governador Paulo Câmara (Governador do estado de Perna)

Seu apoio é fundamental! Não deixe de assinar.

O objetivo dessa petição é juntar o máximo de assinaturas de Pernambucanos que estão indignados com o projeto absurdo aprovado pelos deputados de Pernambuco, que dá poderes para os mesmos aumentarem as próprias cotas parlamentares, por resolução.

Estaremos levando ao gabinete do governador a petição mostrando a indignação popular que deve ser respeitada!

Em plena pandemia, onde milhões de empresas fecham e pessoas perdem seus empregos, os nobres deputados de Pernambuco decidem votar um projeto de Lei para aumentar as próprios cotas parlamentares em conjunto com auxílios alimentação e saúde dos servidores.

Não existe lógica estes deputados e servidores aumentarem despesas quando toda a população tem que cotar gastos, sofre privações até do básico e sem falar nos altos impostos.

O PIOR É QUE ESTE ABSURDO DE PROJETO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE. E segue agora para a aprovação ou veto do Governador do estado.

Nos ajude assinando pois assim mostraremos  a insatisfação popular com este projeto de lei absurdo. É uma falta de respeito ao contribuinte, inoportuno e desagrada a todos.

Vamos mostrar que a voz do povo é soberana e deve ser respeitada! 
Obrigada a todos!

Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 724 apoiadores!

Compartilhe este abaixo-assinado