Robinson Faria, PAGUE OS SALÁRIOS DOS POLICIAIS!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Os Policiais Civis e Militares do Estado do Rio Grande do Norte tiveram os seus salários dos meses de Novembro e Dezembro de 2017, além do 13º Salário, suspensos sem qualquer razão plausível, pelo Governador do Estado do Rio Grande do Norte.

Clique e assine para exigir que o governador do RN, Robinson Faria, pague os salários atrasados dos policiais! Eles têm famílias, são cidadãos honestos e dependem do salário para sobreviver!

As consequências estão repercutindo NEGATIVAMENTE em toda a sociedade potiguar, através de furtos e roubos de veículos, residências, sequestros de autoridade(s), além da obrigatória "prisão das pessoas de bem em suas próprias moradias" e permanência de bandidos soltos nas vias públicas, à espreita, feitos lobos que rondam suas presas.

Hoje: Associação dos Moradores do Parque das Colinas está contando com você!

Associação dos Moradores do Parque das Colinas precisa do seu apoio na petição «Governador, PAGUE OS SALÁRIOS DOS POLICIAIS DO RIO GRANDE DO NORTE!». Junte-se agora a Associação dos Moradores do Parque das Colinas e mais 391 apoiadores.