O comércio de Curitiba pede socorro!! Precisamos nos unir para que possamos ser ouvidos!

O comércio de Curitiba pede socorro!! Precisamos nos unir para que possamos ser ouvidos!
A importância deste abaixo-assinado

Mais uma vez o comércio está sofrendo as consequências da irresponsabilidade de alguns! O pequeno e médio comércio não promovem aglomerações e até o presente momento não houve qualquer surto vindo desse segmento. Todos estão cientes dos cuidados, esforços e sacrifícios necessários para controle do sistema de saúde, porém, o que deve ser fiscalizado com rigor são as aglomerações em bares, festas clandestinas, reuniões de grandes grupos sem o cumprimento das normas sanitárias...
Os micro, pequenos, médios empresários e seus funcionários, que estão sendo direta ou indiretamente afetados pela suspensão do comércio classificado como não essencial pelo governo, vêm, através deste abaixo assinado, pleitear ao governo estadual e municipal que, a partir do dia 08 de março, ao instaurar novos protocolos de combate à pandemia, permita que o comércio restabeleça suas atividades, ao menos em horário reduzido, com a finalidade de evitar o fechamento definitivo de algumas empresas e a demissão de funcionários.
Há um ano esse segmento está sofrendo graves consequências em virtude de fechamentos, queda nas vendas, aumento de preços ...o segmento vem lutando para honrar salários de funcionários, pagamento de aluguéis, compromissos junto a fornecedores e impostos ao governo.
NÃO PODEMOS PERMANECER FECHADOS POR MAIS TEMPO! PRECISAMOS DE MEDIDAS PÚBLICAS EFICIENTES AO COMBATE À PANDEMIA, NÃO SENDO, OBVIAMENTE, O FECHAMENTO DO PEQUENO COMÉRCIO A SOLUÇÃO!
Representando os micros, pequenos e médios empresários, prestadores de serviços e colaboradores de Curitiba.
Dra Luciane Isa Khalil - OAB/PR 39.620