NÃO AS AULAS ADICIONAIS AOS EFETIVOS! INTERINOS PRECISAM TRABALHAR!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

O governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, juntamente com o seu secretário de educação, Alan Porto, por meio das portarias nº 619, 010, entre outras, delegaram aos efetivos aulas adicionais, antes dos interinos. Por conta dessa sobrecarga, os interinos ficam desempregados, e os efetivos sobrecarregados, deixando então de fazer um trabalho com excelência. Nós professores, pais e alunos, através desse abaixo assinado, queremos o cancelamento de aulas adicionais aos efetivos antes de atribuir os interinos. Nós interinos precisamos trabalhar. Assim como os efetivos, também temos família. Chega de autoritarismo na política. Queremos nossos contratos já! Todos os dias ouvimos cobrança do secretário em relação ao desempenho dos alunos no estado de Mato Grosso, mas como melhorar esse desempenho com salas superlotadas e professores trabalhando com um número elevado de aulas? Eles estão mostrando que a educação não é importante como falam tanto. Somos contra o fechamento dos Centro de educação de jovens e adultos "Ceja". Somos contra a forma como o governo delegou o 1º ano aos Municípios. Somos contra salas superlotadas. Precisamos de uma resposta urgente sobre nossas reivindicações. Conto com o apoio de todos!!