Queremos a realização de partos em São Francisco de Assis - RS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Estamos vivendo algo triste e que causa dor e um transtorno enorme para as famílias Assisenses.

As mulheres estão impedidas de darem a luz em nosso município, tendo que viajar por duas horas até Santa Maria, onde muitas vezes não recebem o atendimento que merecem. O nascimento de uma criança é um momento para a família acompanhar, celebrar a vida que brota naquele instante e estar reunida, mas a distância, e muitas vezes a dificuldade financeira, impedem a tão esperada "hora" com o aconchego da família.

Não nascerá mais assisenses? Será que nossas crianças perderão de vez o direito de carregarem em seus documentos a sua naturalidade real e carregarão o nome de outro município por uma vida inteira?

Por favor, nos ajudem! QUEREMOS QUE AS NOSSAS CRIANÇAS SEJAM ASSISENSES porque temos orgulho desta terra!

Hoje: Nilo está contando com você!

Nilo Santos precisa do seu apoio na petição «Governador José Ivo Sartori: Queremos a realização de partos em São Francisco de Assis - RS». Junte-se agora a Nilo e mais 1.635 apoiadores.