PROFESSORES ESTÃO MORRENDO! AULAS REMOTAS E VACINA JÁ PARA PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS !

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Raniel Rare criou este abaixo-assinado para pressionar Governador João Dória e

GOVERNADOR, SECRETÁRIOS E ENTIDADES.

Faleceram, de COVID, professores conhecidos, um de 39 anos, professor de escola privada e do Estado e  outro professor, de 23 anos, de escola privada.  Não só eles, mas vários professores estão morrendo ou adoecendo gravemente.  Inclusive levando a doença a seus familiares em casa, levando a morte para dentro de seus lares!!!

Jovens dedicados, com sonhos, histórias, famílias agora entristecidas e  que perderam uma vida inteira pela frente. E sobre esses heróis falecidos, muitas vezes nem uma mínima nota de pesar pelas entidades que os empregavam...

Colegas, funcionários, professores e professoras, estamos com medo de morrer nas aulas presenciais. Não há condições de trabalho ou, quando há, são insuficientes para nos proteger. Há várias escolas com casos de professores infectados, de alunos infectados e com exames positivos para a COVID-19, e elas CONTINUAM ABERTAS.

Não temos testagem, estamos com medo de falar pois a ameaça é a possível demissão, simplesmente porque temos medo de morrer!!!

VIDAS IMPORTAM! PROFESSORES IMPORTAM!!

QUANTOS ALUNOS E PROFESSORES AINDA DEVEM MORRER DE COVID PARA QUE SE PERCEBA A SITUAÇÃO CAÓTICA?

No dia 03/03/2021, já 1800 mortes registradas! ONTEM, JÁ 2000 MORTES NO BRASIL! E NÃO VEMOS LUZ NO FIM DO TÚNEL!

FECHEM AS ESCOLAS! POR FAVOR, QUE CONTINUEMOS MAIS UM TEMPO NO ENSINO REMOTO! PROFESSORES TRABALHAM MUITO, NO ENSINO REMOTO AINDA MAIS! AMAMOS NOSSA PROFISSÃO E NOSSOS ALUNOS, POR ISSO ESCOLHEMOS A VIDA!!!

Não queremos deixar de trabalhar, queremos a garantia de não morrermos ao cumprirmos essa função PRIMORDIAL ao país!

Pais, unam-se à nossa causa! Governador, secretários e entidades, ouça-nos! Não queremos morrer. ESSE ESTADO, E O PAÍS, PRECISAM NOS VALORIZAR.

#VACINA JÁ PARA PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DE ESCOLA.

#ENSINO REMOTO URGENTE PARA SALVAR VIDAS!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!