Desconto nas mensalidades dos colégios Adventistas em quarentena

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Em um momento de pandemia, muitas escolas estão dando descontos devido aos alunos não estarem frequentando as aulas .
No colégio Adventista onde se prega o cristianismo, onde devemos nos por no lugar do outro, já enviaram dois boletos de pagamento de abril e maio para garantir o valor total a escola. Enquanto os alunos de quarentena apenas recebem inúmeras lições de casa para fazerem com seus pais, os pais sobrecarregados de home office ( e alguns com seus negócios parados sem entrada alguma de dinheiro) ainda tem que fazer tarefa, e pagar um período INTEGRAL de algo que seus filhos não estão usufruindo. Apesar de dia 6 de abril ter sido anunciado aulas virtuais onde os professores gravarão suas aulas, as crianças continuarão sem gastar água, luz,internet e infraestrutura do colegio. Mesmo assim o colégio Adventista continua a insistir de cobrar o valor integral apesar de muitos pais já terem se manifestados contra, e o colégio se nega a negociar por alegar q está tendo aulas virtuais q são apenas dois vídeos mandados por semana em uma plataforma q vive dando erro, e inúmeras lições que os pais q direcionam seus filhos. Todos nós já sabemos que outros colégios estão dando até 30%de desconto devido todos estarem em casa inclusive funcionários da escola. Nenhum aluno usufruiu da escola e ensino integral, os funcionários não trabalham integral e o valor tem q ser integral por que?