Preciso agregar meu pai no meu convênio do IAMSPE, antes que venha falecer

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Olá, me chamo Nivea ingressei como servidora no Governo do Estado de SP em 2007, quando tomei posse assumi em um Centro de Atenção a Saúde Mental na Zona Sul de SP, na minha posse fui orientada por uma funcionária do RH sobre a documentação necessária e a carta para abrir conta bancária, porém os meus direitos não foram informados, só as atribuições do cargo  por uma outra pessoa que seria minha Enfermeira Assistêncial,só vim saber do Convênio Médico meses após o ingresso por um então colega de trabalho, quando fui fazer o cadastro no IAMSPE fui informada que perdi o direito de agregar meus pais (no caso meu pai,pois minha mãe já havia falecido) por ter decorrido o prazo de 180 dias,na época meu pai já tinha 60 anos, hoje 71anos, trabalhou 40 anos, contribuindo, pagando seus impostos  terminar como mais um que morre nesse país por falta de medicamento eficazes, ora com certeza eu necessitava de agregar meu pai, pois  já era hipertenso, há dois anos tem icc) já era diabético, fazia uso do SUS . Venho pedir encarecidamente que algum dos Senhores possam me ajudar a agrega lo, hoje faz 71 dias, encontra se internado, ou seja largado pois , os senhores não imaginam o que já o que ele passou com o descaso do serviço público,então em 07/07/2019 que ele sofreu um AVC ISQUÊMICO, SETE DIAS APÓS UM AVCH, estando internado, encontrei ele sozinho em coma, eu trabalho nesse hospital que ele está, ah se não fosse alguns médicos amigos maravilhosos que conheço. No dia 15/07/2019 REALIZOU UMA CIRÚRGIA  NEUROLÓGICA PARA DRENAGEM DO SANGUE NA CAVIDADE INTRA CRANIANA,VEIO ACORDAR DEPOIS DE 30 DIAS NA UTI, QUANDO TRANSFERIRAM PARA UM SEMI INTENSIVO, HOJE OU AMANHÃ JÁ ESTÁ AGENDADA  A  ALTA DELE, ELE SE ENCONTRA ACAMADO,COM VÁRIAS ÚLCERAS DE PRESSÃO,ADQUIRIU UMA SEPSE ( AINDA INSTALADA), ESTÁ TRAQUEOSTOMIZADO, COM O PÉ DIREITO E ESQUERDO COM VÁRIAS NECROSES,COM FERIDA NO PÊNIS DEVIDO UMA HIDROCELE TESTÍCULAR, SE ALIMENTA POR SONDA NASENTERAL, E VAI TER ALTA!!!!! NÃO DEIXEM MEU PAI MORRER POR CAUSA DE UMA AUTORIZAÇÃO PARA AGREGA LO AO  IAMSPE, LÁ TEM RECURSOS, É UM CONVÊNIO MARAVILHOSO, POIS ELE ESTÁ RECONHECENDO A FAMILIA, ELE TEM FILHOS MENORES DE IDADE AINDA, QUEREMOS ELE VIVO, NÃO MORREU DE UM AVCH , VAI MORRER POR FALTA DE TRATAMENTO ADEQUADO?, SE FOR FEITA A VONTADE DE DEUS E ELE PARTIR QUE NÃO SEJA POR FALTA DE ESTRUTURA E NEM POR FALTA DE PEDIDO DE AJUDA! OS SENHORES NÃO IMAGINAM O QUE ESTAMOS PASSANDO COM TANTA  NO SUS,INFELIZMENTE UM APOSENTADO TEM QUE DECIDIR OU PAGA UM CONVÊNIO DE R$1700,00 OU OS FILHOS ELE PASSAM  FOME! COMO CONTRIBUINTE DO IAMSPE, COMO CIDADÃ BRASILEIRA , COMO FILHA, COMO SERVIDORA,PEÇO,NÃO PERMITAM QUE MEU PAI MORRA POR CAUSA DE UMA SIMPLES ASSINATURA  OU SEJA AUTORIZAÇÃO DE QUEM TEM O PODER DE NOS AJUDAR ! COMO EU CHEGARIA PERTO DO MEU PATRÃO JOÃO DÓRIA PARA PEDIR ESSE FAVOR? NÃO PODEMOS VER MEUS IRMÃOS CHORAR A PERDA DO PAI , NÃO NESSE CASO, SÓ QUEM PERDEU QUEM NOS COLOCOU NO MUNDO SABE A NOSSA DOR. QUE DEUS OS ABENÇÕE E VENHA TOCAR OS VOSSOS CORAÇÔES. MUITO OBRIGADA