Abaixo-assinado encerrado

TERCEIRA FAIXA NA RODOVIA CUNHA BUENO E TERCEIRA FAIXA NA RODOVIA MARIO DONEGA

Este abaixo-assinado conseguiu 3.235 apoiadores!

Um verdadeiro Descaso do Poder Publico com o trecho compreendido da Rodovia Cunha Bueno , entre Guariba X Pradopolis e entre o Trecho Pradoplis X Dumont , considerada como "Rodovia da Morte" ja vitimou centenas de familias pelo total abandono e falta de conservação da Pista , o não atendimento de viaturas do DER , e principalmente pela mesmo nao possuir a terceita faixa auxiliar . O local é de grande fluxo de veiculos , e vem sendo palco de grandes Tragedias .

Em nome da Comunidade de Guariba , Pradopolis , Dumont e Pradopolis , encaminhamos ao Excelentissimo Governador copia dessa presenta manifestação popular solicitando urgencia na implantação da Terceira Faixa auxiliar nesse trecho .

Grato por assinar

Juninho Leite

Apenas um Pai de Familia como Você !

Hoje: JUNINHO está contando com você!

JUNINHO LEITE precisa do seu apoio na petição «Governador Geraldo Alckmin : TERCEIRA FAIXA NA RODOVIA CUNHA BUENO E TERCEIRA FAIXA NA RODOVIA MARIO DONEGA». Junte-se agora a JUNINHO e mais 3.234 apoiadores.