0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Em 2015 foi aprovada a Lei estadual 1299/2015, que Institui a Criação do Crédito Educativo, no âmbito do Estado de São Paulo, vinculado ao Programa da Nota Fiscal Paulista.

Porém, já estamos chegando em meados de 2017, e esta Lei criada pelo Deputado Estadual Campos Machado (PTB) e que pode ajudar milhares de estudantes de baixa renda no Estado de São Paulo ainda não foi implantada pelo Governo Estadual.

Vimos por meio deste, abaixo-assinado solicitar ao Governador Geraldo Alckmin que "tire do papel" e viabilize meios para que o Crédito Estudantil, uma vez que a Lei estadual 1299/2015 Autoriza o Poder Executivo a criar o Programa de Financiamento de Crédito Educativo - Nota Fiscal Paulista - e o Fundo para a Educação de São Paulo.

Estudantes de todo o Estado de São Paulo serão beneficiados e o comércio também, uma vez que as universidades movimentam a economia de muitos municípios no estado.

Hoje: Luis está contando com você!

Luis Machado precisa do seu apoio na petição «Governador Geraldo Alckmin: Implantação do Crédito Educativo SP, vinculado ao Programa da Nota Fiscal Paulista». Junte-se agora a Luis e mais 28 apoiadores.