Que Dra Tereza Shoeller, seja mantida na direção do Cepon!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Como paciente de câncer do Cepon, peço a voce que assine essa petição, para sensibilizar o novo governador de SC, comandante Moises, à manter na direção do Cepon, a dra Maria Tereza Shoeller, muito mais do que uma médica: Um ser humano maravilhoso! Dra Maria Tereza, é dedicada à causa dos pacientes de câncer, e grande responsável por fazer do Cepon, a vanguarda da saúde pública de SC, com índices de resolutividade comparáveis aos níveis dos melhores centros de tratamento de câncer do mundo. Não há porque mudar o que está dando certo!

Nós pacientes do cepon, reconhecemos o esforço pessoal dessa mulher abnegada em oferecer aos pacientes oncológicos de SC, atendimento com carinho e com qualidade. Sua indelével marca, transmitida à todos os servidores do Cepon. Se Dra. Maria Tereza,  mais não fez, foi por absoluta falta de condições financeiras, posso assegurar do fundo do meu coração, que o Cepon, nas mãos de Dra Maria Tereza, o dinheiro da saúde pública, direcionado para lá, continuará a ser bem administrado, com muita responsabilidade, como tem sido feito até aqui.

Catarinenses, me ajudem nessa missão. Vamos sensibilizar o comandante Moises, que é agora o governador eleito, mais que, à partir de Janeiro de 2019, passará a ser o governador, de fato e de direito de todos os catarinenses.

Lembre-se, o câncer quando chega, não pergunta sua religião ou ideologia politica. Vamos nos unir, para que nós pacientes, e os que infelizmente forem diagnosticados no futuro, possamos continuar a desfrutar de atendimento de qualidade e carinhoso, o qual temos atualmente no Cepon, e não queremos perder.

ASSINE, POR NÓS, PACIENTES ONCOLÓGICOS. ASSINE PELOS QUE SERÃO DIAGNOSTICADOS. VOCE TEM MEDO DE TER CÂNCER? PIOR DO QUE SER DIAGNOSTICADO É SER RECEBIDO DE FORMA "FRIA" NUM HOSPITAL.

QUEREMOS QUE O CEPON, CONTINUE A NOS RECEBER DE FORMA COMPETENTE E CARINHOSA. POR ISSO QUEREMOS QUE A DRA MARIA TEREZA, CONTINUE NA DIREÇÃO DO CEPON.

Assine, Compartilhe, me ajudem a chegar ao comandante Moisés esse apelo.

Frat Abraço

João Vianei Lopes

Paciente do Cepon

Hoje: joão está contando com você!

joão vianei precisa do seu apoio na petição «Governador eleito de SC: Que Dra Tereza Shoeller, seja mantida na direção do Cepon!». Junte-se agora a joão e mais 1.174 apoiadores.