Vitória

Não ao fechamento do turno da tarde da E​.​E​.​E​.​F Bartolomeu de Gusmão

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 2.256 apoiadores!

Nós, pais, alunos, professores, funcionários e membros da Comunidade Escolar da E.E.E.F. Bartolomeu de Gusmão, no bairro Rio Branco, em Canoas, vimos através deste abaixo-assinado, requerer à Secretaria de Educação do RS, que seja tornado SEM EFEiTO a determinação recebida da 27° Cre, de que a escola funcione em turno único, a partir de 2020. Em nome do bem estar das crianças e adolescentes, o Conselho Escolar e Círculo de Pais e Mestres da Escola Bartolomeu de Gusmão, que há 80 anos, faz parte de nossa história e que hoje tem quase 300 alunos, distribuídos em 14 turmas, duas aguardando homologação, com lista também de alunos inscritos, conforme normas vigentes, solicita que mantenha os dois turnos de funcionamento da escola.

Hoje: Maira está contando com você!

Maira Beatriz precisa do seu apoio na petição «Governador Eduardo Leite : Não ao fechamento do turno da tarde da E​.​E​.​E​.​F Bartolomeu de Gusmão.». Junte-se agora a Maira e mais 2.255 apoiadores.