Auxílio Financeiro e política de enquadramento de eventos em bandeiras da COVID 19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Abaixo assinado para Inclusão de Auxílio Financeiro e política de enquadramento do setor de eventos em bandeiras regionais de restrições do COVID 19

O setor de eventos é um dos mais atingidos com a pandemia. O primeiro a fechar e possivelmente o último a retomar às atividades. Mesmo representando mais de 13% do PIB nacional, o setor foi totalmente desassistido pelos órgãos governamentais quando se trata de ajuda financeira (auxílio, linha de créditos para pagamento de funcionários e contas básicas) e jamais mencionados em reaberturas com restrições conforme bandeiras do COVID 19, seja ele qualquer setor da área de eventos.

Nossa reivindicação é para creditarem o setor como profissionais que somos e ajudem de alguma forma. Somente no Vale do Taquari são cerca de 10 mil pessoas que necessitam direta ou indiretamente deste trabalho. Assine este abaixo-assinado e ajude milhares de profissionais.

Principais reivindicações
* Ajuda de custo conforme declaração de faturamento
* Isenção total ou parcial de tributações como IPTU e Alvará.
* Linha de crédito com os mesmos critérios aplicados para outros setores.
* Enquadramento do setor de eventos em bandeiras regionais de restrições do COVID 19. Exemplo: volta às aulas da educação infantil aliada a volta das casas de festas infantis e outros eventos, com devidas restrições.