Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 1.500.

Senhor Governador,

Considerando que o Colégio da Polícia Militar do Tocantins Unidade I (403 Sul) não dispõe de espaço físico para comportar os mais de 600 alunos matriculados, o que implicou em acomodar 6 (seis) turmas pertencentes a esta Unidade de Ensino no Colégio da Polícia Militar Unidade II (Norte), de maneira improvisada, por um período que dura mais de 6 anos;

Considerando que já foram realizadas inúmeras tentativas todas frustradas pela direção do Colégio da Polícia Militar do Tocantins Unidade I (403 Sul) para resolver essa situação junto a Secretaria da Educação.

Considerando que, em face do incêndio nas dependências do Colégio da Polícia Militar Unidade II (Norte) ocorridos no mês de setembro do corrente ano, os alunos ali acomodados foram remanejados para o Colégio Estadual Madre Belém (604 sul), continuando em situação improvisada;

Considerando que a separação dessas turmas do Colégio da Polícia Militar do Tocantins Unidade I (403 Sul) para outra Unidade de Ensino, seja civil ou militar, compromete sobremaneira o desenvolvimento e acompanhamento das atividades escolares;

À luz do exposto, solicitamos a V. Exma. a destinação do Colégio Estadual da 401 Sul - com obras em fase de conclusão e com previsão de entrega para o mês de outubro/2017 – como sede definitiva para o Colégio da Polícia Militar do Tocantins Unidade I (403 Sul).

Certos de sermos atendidos, firmamo-nos o presente expediente e assinamos abaixo como Pais (ou responsáveis) dos alunos matriculados neste Colégio e demais cidadãos da Sociedade Civil:

Hoje: Carlos está contando com você!

Carlos Ferreira precisa do seu apoio na petição «Governador do Estado do Tocantins: Destinação do Colégio Estadual da 401 Sul para o Colégio da Polícia Militar do TO». Junte-se agora a Carlos e mais 1.283 apoiadores.