Abaixo-assinado encerrado

Presídio na ETA? NÃO!!!

Este abaixo-assinado conseguiu 885 apoiadores!

Os abaixo-assinados, cidadãos brasileiros, em pleno gozo de seus direitos legais, manifestam sua desconformidade com a possibilidade de utilização a qualquer pretexto de área pertencente à Escola Estadual Técnica de Agricultura, ETA, em sua sede no Passo do Vigário, município de Viamão (RS), para outras finalidades que não a educação. Repudiam veementemente a possibilidade de que a área ou parte dela, seja destinada a instalação de um Presídio Federal, como vem sendo veiculado em alguns veículos da mídia, deixando de estar a serviço da educação técnica profissional como tem sido por mais de 100 anos.

Transformar um espaço destinado a educação em um presídio é uma medida nefasta e atenta contra a civilidade de uma nação! Não podemos concordar com tal imposição, que certamente descaracterizará uma região conhecida por formar profissionais que atuam em todo o mundo!

Associação dos Ex-alunos da ETA

Hoje: Jorge Amaro está contando com você!

Jorge Amaro de Souza Borges precisa do seu apoio na petição «Governador do Estado do Rio Grande do Sul : Presídio na ETA? NÃO!!!». Junte-se agora a Jorge Amaro e mais 884 apoiadores.