PEDIMOS A DEMISSÃO DE ANDRÉ VENZON DO MACRS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
não não criou este abaixo-assinado para pressionar Governador do Estado do Rio Grande do Sul e

Nós, enquanto pessoas da área da Cultura, julgamos inaceitável que o senhor André Venzon continue carregando o cargo de Diretor do Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul.

Já era de nosso entendimento as diversas denúncias informais ao senhor André Venzon. Entretanto, tudo tem um limite. Em plena bandeira preta, funcionários são obrigados a trabalhar sem escala, em horários acima da carga horária prevista por lei, além dos inúmeros assédios morais sofridos pelos funcionários por meio de gritos e ameaças.

Cultura NÃO COMBINA com assédio moral! Cultura não combina com classismo! Cultura não combina com abuso de poder e desrespeito!

Sabemos que a maioria das pessoas não denunciam formalmente por medo. Inclusive, muitas delas são desencorajadas de denunciar pelo próprio RH da Secretaria de Cultura do Estado do Rio Grande do Sul. Entretanto, essa situação não pode continuar assim! Denunciem! Denunciem SEMPRE! Respeito ao trabalhador é um DIREITO NOSSO.

Esse abaixo assinado é apenas UMA das etapas que precisamos passar para que o Governador Eduardo Leite tenha ciência da gravidade dos atos cometidos pelo seu funcionário.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!