Permanência do Comando do 17o BPM

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


Os moradores da Ilha do Governador abaixo-assinados, cientes da possibilidade de transferência de Comando do 17o BPM – Ilha do Governador, vem a V. Sas, expor e requerer:

Apesar de todos os problemas existentes na área de Segurança Pública, o ano de 2018 foi marcante pela nova gestão implantada no 17oBPM com a troca de comando inclusive promovendo a aproximação da polícia com os cidadãos.

Depois de tanto tempo com instalações deterioradas, esta gestão conseguiu fazer reformas, melhorar efetivo, trazer novas viaturas, reativar cabines, ampliar a presença da comunidade nas reuniões do Conselho Comunitário de Segurança e contribuir para diminuir nossa sensação de insegurança.

Ficamos com 3° melhor índice do Estado do Rio de Janeiro e 1° melhor índice da capital, na estatística de Segurança Pública.

Esta gestão iniciada em 2018, com um comando pró-ativo, que atende a todos indiscriminadamente, sempre disponível, não só na parte operacional mas também na área social e cidadania, fatores importantes no combate preventivo a segurança pública.

Entendemos que a troca de comando trará a descontinuidade de um trabalho em andamento, cuidadosamente planejado. A manutenção desta gestão de Comando é imprescindível para a continuidade do combate à corrupção no 17° BPM bem como na investigação quanto a morte do Major Luna.

Pelo exposto, os cidadãos abaixo-assinados vem requerer a V. Exa. a continuidade da gestão do Coronel Menezes no Comando do 17o BPM.

 



Hoje: Consuelo Machado está contando com você!

Consuelo Machado e Patricia Freitas precisa do seu apoio na petição «governador do estado do rio de janeiro: Permanência do Comando do 17o BPM». Junte-se agora a Consuelo Machado e mais 314 apoiadores.