0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Sou Elisangela Santos da Costa, sou mãe da aluna Stephanie da Costa Miranda e estou pedindo ajuda de todos pais de alunos que estão esperando o término da construção da escola de esportes da escola de seus filhos no Estado do Pará. Ao todo são 300 escola e o Sr. governador Simão Jatene, reeleito, disse no último debate que: "São apenas as quadras que faltam ser construídas", como se não tivesse importância para ele. Isso porque ele não tem parentes estudando em escola pública, com certeza, e além disso falta terminar também a obra no auditório. A Secretaria de Obras do Estado diz não ter verba para terminar as obras, mas como se foi tudo orçado antes das eleições? Acho eu que não teve dinheiro porque ele deve ter usado em sua campanha. Podia haver uma auditoria na verba para a campanha dele para confirmar ou não isso! Portanto, peço a ajuda de todos que se sensibilizem conosco, pais desses estudantes, pois as crianças brincam na quadra e ficam sujas de poeira de cimento, dando prejuízos em roupas e até com risco à sua saúde. Desde já agradeço a todos.

Hoje: Elisangela está contando com você!

Elisangela Costa precisa do seu apoio na petição «Governador do Estado do Pará Simão Jatene: Termine a construção da quadra de esportes da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio "Barão do Rio Branco"». Junte-se agora a Elisangela e mais 206 apoiadores.