POR UM RESTAURANTE BOM PRATO NO PARQUE BRISTOL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

A fome é um problema global e que também atinge o Brasil, bem como outros países da América do Sul. Dados divulgados pela ONU em setembro de 2018 mostram que, apesar dos avanços do últimos anos, o combate à fome no Brasil está estagnado. O que pode fazer com que o país volte a figurar no mapa global da fome.

Nós, enquanto comunidade organizada, buscamos a instalação de um Restaurante Bom Prato na região do Parque Bristol. O Bom Prato é o maior programa de segurança alimentar do Estado e que serve mais de 85 mil refeições por dia em suas diferentes unidades pelo preço de R$ 1,00. Comida de qualidade por preço popular.

Assine este documento e nos ajude a realizar essa conquista! Com sua ajuda a região do Parque Bristol poderá contar com uma unidade do restaurante, assim como outras regiões da periferia da capital - como Heliópolis, Brasilândia e Capão Redondo. Nos ajude a combater a fome!

Hoje: Thiago está contando com você!

Thiago da Costa precisa do seu apoio na petição «Governador do Estado de São Paulo: POR UM RESTAURANTE BOM PRATO NO PARQUE BRISTOL». Junte-se agora a Thiago e mais 122 apoiadores.