NÃO AO CEAGESP EM ALPHAVILLE/TAMBORÉ.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Estamos prestes a ter um projeto de instalação da CEAGESP em Santana de Parnaíba analisado e colocado em disputa na forma de concorrência com outros projetos de outras regiões. A sociedade clama contra este projeto. Um projeto que não leva em consideração as vias internas de trafego que já estão saturadas pelo grande crescimento residencial na região de Alphaville e Tamboré, nas cidades de Barueri e Santana de Parnaíba. A região não comporta tamanho crescimento. O impacto negativo sobre esta região vai desde a desvalorização imobiliária e também a degradação social, haja visto que o entorno desses empreendimentos traz junto com eles problemas de difícil solução; também problemas sanitários por conta da grande quantidade de perecíveis que são jogados fora, e a proliferação de insetos e roedores. Vale lembrar que a CEAGESP funciona 24 horas e tem duas folgas ao ano: 25 de dezembro e 1 de janeiro. Vamos nos unir neste abaixo assinado e assegurar a sustentabilidade da nossa região.

Hoje: Adriano está contando com você!

Adriano Rodrigues Francisconi precisa do seu apoio na petição «Governador do Estado de São Paulo: NÃO AO CEAGESP EM ALPHAVILLE/TAMBORÉ.». Junte-se agora a Adriano e mais 83 apoiadores.