Implantação do Colégio Público Militar no estado de SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


 Em apoio a IDEIA LEGISLATIVA de Letícia Aguiar Resende (@leticiaaguiaroficial) e DIREITA RMVALE encaminhada ao SENADO...

O Colégio Público Militar de ensino fundamental e médio, resgata valores de cidadania, civismo e patriotismo. O objetivo e melhorar o desempenho escolar, valorizar o professor e a formação do cidadão. Este modelo tem contribuído para diminuir o alto índice de violência, criminalidade e de tráfico.

A gestão ficará sob a responsabilidade de militares,forças armadas incluindo os da reserva.A grade curricular seguirá o PNE,acrescida apenas de aula de civismo e cidadania.As vagas serão distribuídas p/ filhos de militares e de civis.A escola poderá nascer militar ou ser adaptada.A média nacional do IDEB de escolas públicas é 4.3 das escolas públicas militares é 6.2, equiparando ao ensino privado.

 

 



Hoje: Direita Ribeirão Preto está contando com você!

Direita Ribeirão Preto precisa do seu apoio na petição «Governador do Estado de São Paulo: Implantação do Colégio Público Militar no estado de SP». Junte-se agora a Direita Ribeirão Preto e mais 42 apoiadores.