Cumpra a sua promessa governador Dória.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Guilherme Da Silva Santos criou este abaixo-assinado para pressionar Governador do Estado de São Paulo e

A segurança pública do estado de São Paulo vem sofrendo com baixos salários há mais de 20 anos, devido ao abandono da classe promovido pelo partido PSDB e seus representantes eleitos para o governo. A segurança pública está abandonada, definhando no tempo, e quem sofre com isso, seus membros, homens e mulheres que dedicam suas vidas 24h por dia em prol da sociedade paulista. Os policiais paulistas estão desmotivados e descrentes do sistema. Enganados governo após governo, com promessas vazias. O atual governador durante sua campanha política prometeu, por diversas vezes que, as polícias do estado de São Paulo, seriam as mais bem pagas do País depois do Distrito Federal. Estamos no segundo ano de mandato do referido governador e o único aumento anunciado foi de 5% para uma classe que nos últimos 20 anos teve seus salários defazados em pelo menos 100% ou mais. Eu como policial militar, cidadão paulista, brasileiro, patriota, clamo a sociedade paulista que apoie essa causa, que lutem com nós policiais por valorização e respeito uma vez que não possamos faltar com nosso compromisso com a sociedade, por lei somos impedidos de fazer greve, somos uma instituição engessada, esperando que a sociedade paulista entenda os sacrifícios feito pela classe e nessa hora façam por nós o que fazemos por vocês todos os dias. Brigamos por vocês, lutamos por vocês. A nossa vida é dedicada a sociedade paulista. Nos ajudem a cobrar o governador para que cumpra sua promessa. Cumpra sua promessa governador, exigimos um anúncio e um plano de valorização policial para os anos seguintes a contar de 2020. Como feito no estado de MG. Queremos o melhor salário das policias. Estado mais rico, polícia mais bem paga. É que queremos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!