Liberem as Quadras de Futebol Society!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

ENTREM EM CAMPO COM A GENTE

Assim como as academias, clubes e outros espaços “fitness” não são espaços de lazer, as quadras de futebol também são ambientes esportivos que promovem a saúde e o bem estar tanto físico quanto mental. Antes dessa pandemia tínhamos de 700 a 1000 praticantes desse esporte todas as semanas em mais de 20 quadras espalhadas pelo município de Divinópolis-MG. Além de saúde, é o ganha pão de empresários e pais de famílias que estão desde o dia 18/03 sem poder trabalhar dignamente. Espaço amplo, arejado e abertos. Os campeonatos profissionais já retornaram! Já nos adequamos para funcionar da melhor maneira nesse cenário atual. Temos nossos protocolos e cartilhas bem rigorosos a cumprir. Nossa cidade fez um dos melhores trabalhos de prevenção ao Covid-19 do Brasil e estamos sim na ONDA VERDE, permitindo assim, a reabertura das quadras de futebol. A fiscalização e o controle das quadras é muito mais fácil e viável que os inúmeros relatos de futebol clandestino que vem acontecendo na cidade desde março. Nós estamos desamparados, precisamos trabalhar! É uma questão de sobrevivência! NOS AJUDEM A VENCER ESSA PARTIDA!