ASFALTO BA 160, QUE LIGA IUIU-BA A MANGA-MG.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Venho por meio deste abaixo-assinado pedir socorro para nosso Governador da Bahia e do Estado de Minas Gerais, em respeito ao descaso a estrada que liga Iuiú-BA até Manga-MG! Uma estrada liga todo sudoeste baiano ao norte de minas, ate a capital federal, Brasília-DF.

Todo dia temos ocorrências de carros, ônibus coletivo e escolar quebrados; casos de acidentes, até mesmo vítima chegando à falência por causa da estrada cheia de buracos e sem sinalização! Estrada de apenas 78km, porém intransitável, colocando a economia da região pra baixo e uma saúde precária por falta de mobilidade até hospitais.
Asfalto esse que vai melhorar o escoamento dos produtos do projeto Jaíba, maior projeto de irrigação da América latina, também uma região com terras boas para agricultura, que podem atrair empresários e grandes agricultores para região, assim aquecendo a economia de toda região, e melhorando com milhares de vagas de emprego para todos, Pois, é uma vergonha pro (país) um estado bem desenvolvido ter um descaso com essa população!

Então estamos lutando por esse asfalto, pois, é o sonho de todos os Baianos e Mineiros e parentes dessa região, chega de termos prejuízo com carros quebrados, chega de sofrer pra levar um familiar no hospital numa estrada difícil, a população não aguenta mais! Chega de promessas de políticos que de 4 em 4 anos veem com a mesma promessa! #AsfaltoJá BA 160,

Eleições 2020 não vamos apoiar quem nos desprezou!

Hoje: Gilsan está contando com você!

Gilsan Rodrigues dos Santos precisa do seu apoio na petição «GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA: ASFALTO BA 160, QUE LIGA IUIU-BA A MANGA-MG.». Junte-se agora a Gilsan e mais 206 apoiadores.