Por uma Administração Eficiente!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

ABAIXO-ASSINADO

Nomeação de Administrador Regional exclusivo para a

Região Administrativa do Sudoeste/Octogonal – RA XXII.

Senhor Governador,

1.      Este abaixo-assinado, apresentado pelos Prefeitos e Síndicos de Quadras Residenciais e Comerciais do Sudoeste e das Áreas Octogonais, Líderes Comunitários e Comunidade Local, tem por objetivo SOLICITAR A NOMEAÇÃO DE ADMINISTRADOR REGIONAL EXCLUSIVO PARA A REGIÃO Administrativa do Sudoeste/Octogonal – RA XXII.

2.      A Lei nº 3.153, de 6 de maio de 2003, instituiu e incluiu na estrutura organizacional do Distrito Federal a RA XXII, e, para sua gestão, criou o cargo de Administrador Regional, na forma do art. 6º c/c o Anexo III.

3.      Nos últimos 35 meses foram nomeados três Administradores Regionais para reger a RA XXII, com o agravante de que todos tinham o dever de administrar de forma compartilhada duas Regionais, quais sejam: a RA XI e a própria RA XXII.

4.      Além da rotatividade administrativa, por si só desaconselhável, essa forma de gestão afronta a referida Lei nº 3.153/2003 e subestima as necessidades e os direitos da nossa Comunidade, razões pelas quais os presentes subscritores solicitam a nomeação de Administrador Regional exclusivo para Região Administrativa do Sudoeste/Octogonal, em conformidade com a citada Lei n° 3.153/2003.

Hoje: Moradores está contando com você!

Moradores Sudoeste e Octogonal precisa do seu apoio na petição «Governador do Distrito Federal: Por uma Administração Eficiente!». Junte-se agora a Moradores e mais 81 apoiadores.