NÃO ACEITAMOS JULIO CESAR NA TERRACAP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nós moradores de áreas irregulares (sem escritura), não aceitamos a continuidade do atual presidente da Terracap senhor Julio César. Motivo, a empresa é suspeita de inúmeras irregularidades, entre elas as acusações de grilar e vender terras que não lhes pertence. O próprio Presidente é suspeito e está sendo investigado em ações contra a Terracap. A empresa não comprova e não mostra que ainda tem terras dentro do Distrito Federal, o que é arrecadado não dá para manter sua estrutura  pelo alto custo e outras irregularidades, portanto se o senhor Governador não quiser cair na mesmice e começar seu mandato com irregularidades, deverá abrir a caixa preta da Terracap e fazer demarcação de todas as áreas do DF desapropriadas em comum e mostrar a todos o que pertence a essa empresa e o que é particular. TRANSPARÊNCIA É TUDO QUE QUEREMOS

Hoje: AMOVIPE, Associação de Moradores de Vicente Pires e Região está contando com você!

AMOVIPE, Associação de Moradores de Vicente Pires e Região precisa do seu apoio na petição «Governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha: NÃO ACEITAMOS JULIO CESAR NA TERRACAP». Junte-se agora a AMOVIPE, Associação de Moradores de Vicente Pires e Região e mais 278 apoiadores.