Não podemos deixar que a Escola Estadual Capitão Alberto Graf se torne integral

Vitória

Não podemos deixar que a Escola Estadual Capitão Alberto Graf se torne integral

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 531 apoiadores!
Alison Silva criou este abaixo-assinado para pressionar João Dória (Governador do Estado de São Paulo) e

Nós, pais, alunos(as), professores(as) e toda comunidade escolar nos posicionamos contrários que a EE Capitão Alberto Graf seja transformada em “Escola de Tempo Integral”, devido aos motivos que seguem: 1- Muitos alunos(as) realizam cursos fora do horário de aula e com escola integral esta oportunidade será tirada deles; 2- Muitos de nossos(as) alunos(as) trabalham no contraturno, e a Escola de Tempo Integral os obrigaria a sair do emprego ou da escola, o que acarretará sérios problemas em casa; 3- A escola não dispõe de equipamentos em sua estrutura física que possa garantir melhora no aprendizado; 4- Não possui laboratórios, anfiteatro, sala de vídeo, computadores, e a quadra está muito danificada; 5- Muitos/as dos/as alunos/as, hoje matriculados na escola, já vieram da escola Armando Sestini, que virou integral e não puderam lá permanecer pelos motivos que, agora tentamos evitar na EE Capitão Alberto Graf; 6- Nossos filhos(as), não terão mais o transporte gratuito, e teremos que pagar do nosso bolso.
Enfim, nos opomos a transformação da nossa escola em uma de tempo integral porque, além da total falta de consulta à comunidade escolar, ao contrário do propagandeado significará um grande prejuízo a formação escolar de nossas crianças e jovens.

Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 531 apoiadores!

Compartilhe este abaixo-assinado