0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Após o aumento do salário dos Ministros do STF em 16,3%, já iniciou o "efeito cascata" no Estado de Sergipe, com o aumento aprovado no dia de ontem, dos salários de Desembargadores e Juízes; Procuradores e Promotores; e Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado.

Esse aumento aqui em Sergipe ocorreu com quase nenhuma discussão, com o voto contrário de apenas dois Deputados e será catastrófico para as contas públicas que já se encontram numa situação muito ruim. Pois falta dinheiro para a segurança, a saúde, a educação, a melhoria das estradas e a recomposição salarial da grande massa dos servidores públicos de nosso Estado.

Mas isso ainda pode ser evitado com a pressão da sociedade para  o Governador VETAR o aumento aprovado na Assembleia Legislativa. Para isso, assine o abaixo-assinado e peça ao máximo de pessoas para fazer o mesmo. Usem a hastag #VETAGOVERNADOR

Hoje: Hebert Carlos está contando com você!

Hebert Carlos Santos Pereira Passos precisa do seu apoio na petição «Governador de Sergipe: Pelo Veto ao aumento dos Salários de Desembargadores, Promotores e Conselheiros do TCE». Junte-se agora a Hebert Carlos e mais 170 apoiadores.