Água encanada em Lagoa do Caldeirão. Queremos ver acontecer !!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Ao

Excelentíssimo Senhor Renan Filho
Governador de Alagoas

Gostaríamos que Vsª. Exª, desse andamento para colocar água encanada no Distrito de Lagoa do Caldeirão, município de Palmeira dos Índios-AL. Já são mais de 40 anos de promessas que a comunidade houve falar que será realizado o projeto e até o presente momento nada foi feito, assim como também a construção do ginásio poliesportivo da Escola Estadual Egídio Barbosa da Silva, que anseia pelo espaço para a prática de atividades esportivas com alunos e eventos da escola e comunidade.

A comunidade sofre com a falta de água encanada, tendo que pagar R$ 10,00 reais por 220 litros de água ou R$ 200,00 em um carro pipa e muitas das vezes usando água de barreiros para consumo e gastos. Lagoa do Caldeirão está situada as margens da BR-316, e tem um boa facilidade para a realização do projeto por não apresentar variações de relevo, a exemplo temos a comunidade vizinha, Coruripe da Cal que está a 3 km de distância e tem água encanada.

Queremos ver acontecer!!

Contatos:

(82) 998270373 - WhatsApp - Lucas Andrade, Presidente Associação Comunitária de Lagoa do Caldeirão
E-mail: lucasandrade2236@gmail.com

Hoje: Associação Comunitária de Lagoa do Caldeirão está contando com você!

Associação Comunitária de Lagoa do Caldeirão precisa do seu apoio na petição «Governador de Alagoas: Água encanada em Lagoa do Caldeirão. Promessa há mais de 40 anos». Junte-se agora a Associação Comunitária de Lagoa do Caldeirão e mais 100 apoiadores.