Petition update

Gratidão! A Educação e a Saúde precisam de guardiões como você!

VAÍDE RÉGIA DA SILVA REIS
Salvador, Brazil

Nov 4, 2020 —

Incrível!

Em poucos dias - mais precisamente 5 - estamos chegando à marca de 800 assinaturas! São 800 cidadãos que decidiram por usar apenas a sua mão no ato simples de apertar um botão. Por ajudarem a impedir consequências sérias em milhares de crianças, adolescentes e adultos se exporem e exporem toda a sociedade a uma propagação ainda maior da grave pandemia do coronavírus, e de bem mais mortes em consequência disso. E você faz parte dessa legião do bem. Você tem consciência de que com muito pouco, com um simples, mas significativo, gesto, pode dar sua contribuição ao Mundo. Parabéns!

Ah! E fique à vontade para espalhar essa causa. Compartilhe quantas fezes desejar nosso abaixo-assinado. Quanto mais pessoas estiverem sabendo dessa iniciativa, mais ela será multiplicada, aumentando as chances de chegar às autoridades competentes que possam reverter a situação, com a revogação dos decretos e a decisão dos governantes em só retornarem com as aulas quando isso for seguro para todos.

Mais uma vez, toda a minha gratidão por sua colaboração!

Vaíde Régia.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.