Sanção PL 3​.​483/20 - Profissionais do Turismo na lista de prioridade de vacinação Covid.

Sanção PL 3​.​483/20 - Profissionais do Turismo na lista de prioridade de vacinação Covid.

Início
8 de abril de 2021
Assinaturas: 580Próxima meta: 1.000
Apoie já

A importância deste abaixo-assinado

Iniciado por Dão Boy

O Niterói Convention & Visitors Bureau, o Tower Icaraí Hotel, o Icaraí Praia Hotel, a pousada Casa das Janelas Azuis, a FCT Travel Rio de Janeiro, o Turismo Virtual no Brasil, a Widebrasil Comunicação e diversos outros profissionais do Turismo criaram este abaixo assinado para demonstrar ao Governador em exercício, Cláudio Castro, que os profissionais do Turismo estão unidos e apoiam o PL 3.483/20, na expectativa que o Governador sancione o mais breve possível o referido PL.


Prezado Governador,

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou nesta quarta-feira (07/04), o projeto de lei 3.483/20 que insere os profissionais do Turismo na lista de prioridades de vacinação contra a covid-19. A proposta engloba os guias de turismo, agentes de viagens, profissionais da hotelaria, eventos e congressos, motoristas de turismo e demais profissionais do setor, alterando a Lei 9.040/20.

Considerando que o nosso segmento - Turismo - é um dos segmentos que mais se relaciona com pessoas dos mais variados destinos, é essencial que nossos profissionais estejam seguros e protegidos para executarem suas atividades.

Nesse sentido, vemos com bons olhos a aprovação do projeto de lei 3.483/20, que dará maior tranquilidade para os mesmos trabalharem - além de mais segurança para todos que atuam no segmento - turistas e profissionais da área.

Por essa razão, nós, os profissionais do Turismo e amigos, abaixo assinamos essa modesta petição buscando demonstrar ao sr. Governador  importância da sua sanção à este PL 3.483/20, na expectativa que o faça o mais breve possível, dando-nos mais tranquilidade em dias tão conturbados como esses.

Niterói, 09 de abril de 2021

Apoie já
Assinaturas: 580Próxima meta: 1.000
Apoie já

Tomadores de decisão