ASFALTO NA MGC 479 QUE LIGA CHAPADA GAÚCHA MG A JANUÁRIA MG

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Venho por meio deste abaixo-assinado pedir socorro para nosso Governador de Minas Gerais em respeito ao descaso a estrada que liga Chapada Gaúcha MG até Januária! Uma estrada liga o a capital do país (DF) até a cidade de Januária!

Todo dia temos ocorrências de carros, ônibus coletivo e escolar quebrados; casos de acidentes, até mesmo vítima chegando à falência por causa da estrada cheia de buracos e sem sinalização! Estrada de apenas 160 kms porém intransitável, colocando a economia da região pra baixo e uma saúde precária por falta de mobilidade até hospitais.

Regiões ricas em paisagens com cachoeiras e rios que podem gerar renda no turismo! Pois é uma vergonha pro país um estado bem desenvolvido ter uma descaso com essa população!

Muitos Políticos dizem que essa estrada e responsabilidade do Governo Federal de Minas Gerais!

Então estamos lutando por esse asfalto, pois é o sonho de todos Mineiros e parentes dessa região, chega de termos prejuízo com carros quebrados, chega de sofrer pra levar um familiar no hospital numa estrada difícil, a população não aguenta mais ! Chega de promessas de políticos que de 4 em 4 anos veem com a mesma promessa ! #AsfaltoJá Eleicões 2018 não vamos apoiar quem nos desprezou!

Hoje: Everton está contando com você!

Everton N. de Alcântara precisa do seu apoio na petição «Governador : ASFALTO NA MGC 479 QUE LIGA CHAPADA GAÚCHA MG A JANUÁRIA MG». Junte-se agora a Everton e mais 5.129 apoiadores.