Basta a pipas estou sendo vitima desta brincadeira do mal

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Estou pedindo ajuda pq estou sofrendo na pele os atos dessa brincadeira que para mim de brincadeira não tem nada. O ato de empinar pipa além de trazer morte tanto ao homem como aos animais ainda traz outros problemas tal como juntar grandes quantidades de crianças, adolescentes e adultos homens feitos com idades até os 40 anos desocupados e o que e mais perigoso usuários de drogas e ai que está o meu martírio estou sofrendo até ameaças por bater de frente com eles e sem pode chamar a polícia pq vou me expôr pq infelizmente a lei não funciona PR os cidadães de bem. Hoje vivo em minha casa com os telhados todos puxados as roupas que fica no varal fica toda cortada as minhas plantas com as copas arrancadas em fim um inferno de vida pq e os sete dias da semana ninguém descansa a tarde pq a brincadeira começa as 11 da manha e vai até escurecer e se VC for falar e ameaçando e aquele respeito aos mais velhos isso eles não conhece. Então eu estou pedindo socorro através de um abaixo assinado pq se todo estado de todo Brasil e toda pessoa que assim como eu e desrespeitadas e fica a própria sorte diante desses vândalos e dos desocupados sem poder nem falar e se as pessoas de bem ver que esse lazer do mal que e a pipa que fere e mata e que quando se junta pipa e pessoas desocupadas ai todos verem o perigo dessa junção. Estou pedindo ajuda pq sou uma cidadã com 57 anos aposentada por invalidez  diabética, impertença ao invez de ter o descanso merecido estou tendo muita contrariedade no meu resto de vida.

Hoje: Maria de Lourdes da Silva está contando com você!

Maria de Lourdes da Silva Malú precisa do seu apoio na petição «Governado do estado de pernambuco: Basta a pipas estou sendo vitima desta brincadeira do mal». Junte-se agora a Maria de Lourdes da Silva e mais 136 apoiadores.