Nosso apoio à Ucrânia

Nosso apoio à Ucrânia
A importância deste abaixo-assinado

“Prezado Vladimir Putin, sua solicitação para ser o Hitler do século 21 foi negada.”
Estou profundamente comovido com o descaso do presidente da Rússia pela vida dos ucranianos, estou com nojo de olhar os noticiários. Muitas mortes de inocentes e desolação na Ucrânia. Putin já deixou claro que pode fazer o mesmo com a Suécia, Finlândia e outros vizinhos.
Vladimir Putin rompeu com a paz mundial por conta de questões puramente pessoais que ele tenta explicar que são de interesse da nação russa. Não são. Ele sente que precisa alimentar seus sonhos de grandeza. Putin passou décadas construindo máquinas de matar, por conta da sua orientação militar, e agora não admite morrer sem testar seus brinquedos e métodos em larga escala.
Para forçar esse canalha, roubador de terras e de vidas, a se colocar no seu devido lugar e parar a guerra nós, abaixo assinados, pedimos às empresas Google (Chrome), Microsoft (Internet Explorer), Apple (Safari) e Mozila (Firefox) que bloqueiem seus navegadores de internet em todo o território russo até a completa retratação russa, para impor uma derrota financeira à economia da Rússia. Acreditamos que Putin não entenderá outra linguagem.
Pedimos ainda às empresas Microsoft (Azure) e Amazon (AWS) que bloqueiem os bancos de dados de todas as empresas russas hospedados em seus devidos servidores de nuvem.
Nós, do bem, pretendemos vencer essa guerra sem derramar sangue, mas para isso precisamos que a capacidade tecnológica dessas empresas seja colocada a serviço da humanidade pacífica, para asfixiar esse bandido.
Pode parecer um grande prejuízo para essas empresas tomar essas duras atitudes, mas considerando conceitos modernos de bom relacionamento com pessoas e meio ambiente, de fazer sempre a coisa certa (ESG), o pós-guerra vai trazer uma feliz visibilidade para todas as empresas e governos que se posicionarem a favor da perpetuação da vida, da liberdade e do bem-estar.