INCLUSÃO DA AGENDA CONSERVADORA NO GOVERNO FEDERAL - JAIR MESSIAS BOLSONARO PRESIDENTE!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


INTRODUÇÃO

NOTA: Para quem tem preconceito com a change.org, a petição foi colocada aqui também: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR107594

Solicitamos que você leia este texto todo com atenção. É mais importante do que pode lhe parecer. Especialmente se você for Cristão e quer ser coerente como tal.

Neste abaixo-assinado, incluímos três pontos fundamentais para este momento histórico, com total honestidade e sem rodeios, uma vez que os meios de comunicação não têm exitado em desinformar - isto é, transmitir informações erradas como se fossem verdadeiras - ou mal informar, induzindo a erro.

  • a) Exemplos de DESINFORMAÇÕES de cunho ideologico: 
  1. "Tal pessoa é dita homofóbica, quando na verdade apenas não quer o kit sacanagem nas escolas".
  2. "Tal pessoa é dita contra as mulheres quando na verdade é a favor, sendo apenas contra a agenda do atual feminismo de segunda onda, que é abortista (homicida) e amoral".
  3. "Tal pessoa é dita como contra os índios porque não quer que se aumente as terras indígenas no Brasil, quando na verdade é contra a atual agenda socialista do governo brasileiro e a FUNAI, que, corrompidos, têm recebido vultosas somas para que empresas estrangeiras explorem suas terras e levem embora nossas riquezas naturais.
  4. Dizem, para diminuir nossa autoestima, que "o Brasil nasceu com gentalha e para ser pátio de Portugal", quando na verdade nascemos como Ilha da Ressurreição (Ilha Pascal), Terra de Santa Cruz e finalmente, Brasil, que é o nome do Paraíso para os celtas, os antepassados dos portugueses. Quem de nós, brasileiros, sabe, por exemplo, que o Brasil foi o primeiro país na América e o segundo no mundo - o primeiro foi Portugal - a ter telefone? E que o Império do Brasil, que tinha por regente D. Pedro II, foi derrubado pelos militares e cafeicultores, por terem se revoltado contra a abolição da escravatura e por causa da priorização do Imperador pela educação e cultura de todos os brasileiros? D. Pedro II morreu em Portugal, onde foi exilado, e seus restos mortais cá estão, no Rio de Janeiro, como era sua vontade.

Muitos foram os erros cometidos desde o século 16 neste país, mas odiamos difamação e calúnia, especialmente quando tem fins de enfraquecer o povo.

  • b) Exemplo de MÁ INFORMAÇÃO, também chamada de informação maliciosa e desonesta: recentemente, lançou-se que determinado candidato duplicou ou quadruplicou seus bens, dando a entender que ele seria corrupto. Contudo, investigando-o, descobriu-se que ele só tinha um veículo em seu nome antes de ser eleito e, por causa de seu bom salário, ele comprou um apartamento a prestação, financiado em 36 meses. Ou seja, não se mente na informação, mas se omite, induzindo a erro, a sofisma.

 

___________________________________________________

 

Por isso, aqui, nós estamos primeiro informando para, abaixo, propor. São estes os pontos:

  • 1. prejuízo no objetivo eleitoral e três estratégias fundamentais;
  • 2. afinal, quem são os conservadores? por que são chamados assim?
  • 3. AGENDA CONSERVADORA: o que querem os conservadores? O que é de fato a agenda conservadora? PRESTEMOS ATENÇÃO: este abaixo-assinado diz respeito a este item.

 

ATENÇÃO: Se você já sabe o que é o verdadeiro conservadorismo e as estratégias de tomada de poder obrigatórias para as eleições, vá direito ao item III (3).

 

___________________________________________________

 


I (1). OBJETIVO ELEITORAL ATÉ 07 DE OUTUBRO DE 2018 E ALGUNS DESAFIOS ESTRATÉGICOS.

Queremos neste momento (hoje é 21 de agosto de 2018) que a ala conservadora CONQUISTE o poder, perdido há décadas. Pela coragem extremada de enfrentamento realizada por Jair Messias Bolsonaro, ele foi escolhido como representante desta ala. É verdade que em sua honestidade e devido a falta de verba pelo enorme rombo nos cofres públicos, ele tem dito coisas mais simplistas e imediatistas do que o que defende o conservadorismo. Porém, ei-lo entre nós e é a única e urgente opção séria, no momento, para quem não quer o socialismo no Brasil, com todo seu cinismo e pretensão ditatorial, em nome da "democracia" - nome que eles dão para prevalecer a ideia deles, destruindo a família e tudo o que se entende por tradição e moral cristãs.

A questão é que se Jair Bolsonaro não ganhar no primeiro turno, será praticamente impossível que ele vença no segundo. Tanto por causa das urnas eletrônicas, como porque os partidos de esquerda se unirão contra partidos jovens de direita que nem de perto tem a expressão de poder que eles arquitetaram. Lembremo-nos que são bilhões, envolvendo gigantes da economia, contra uma campanha praticamente doméstica.

  • ESTRATÉGIA FUNDAMENTAL DE NÚMERO 1: Os coordenadores de campanha do candidato a presidência pelos conservadores devem convencer os grandes empresários - infelizmente, em boa parte, socialistas fabianos - que o conservadorismo lhes dará as melhores opções para o fortalecimento econômico; e talvez não tenham feito até o momento. O liberal Paulo Guedes, por hora, é o talismã real da campanha.

 

  • ESTRATÉGIA FUNDAMENTAL DE NÚMERO 2: Ao mesmo tempo que precisamos conquistar a mente do alto empresariado, sua coordenação deve fazer com que a massa, o povo em geral, compreenda as seguintes verdades:
  1. Que hoje voltar para um candidato de esquerda é votar para o Foro de São Paulo e seu projeto de Pátria Grande, fazendo do Brasil, Venezuela, Colombia e Bolívia uma espécie de União Soviética Latino-Americana. Contudo, sem bons estrategistas políticos favoráveis ao conservadorismo, esse projeto da esquerda, o socialismo, açoitará este país como nunca.
  2. que não é simpatia o mais importante num candidato, e sim seu caráter;
  3. e, principalmente, o povo precisa entender que não é o Presidente quem governa sozinho, e sim um conjunto de pessoas: ministros, senadores e deputados federais. O povo se diz democrático, mas é na prática absolutista: ele acha que o presidente, como um Imperador seria, manda na caneta e ponto final; e não é assim. Ainda mais na atualidade, onde há uma espécie de Parlamentarismo prático, com influência de um ousado e corrompido judicialismo socialista, sobre um presidencialismo profundamente enfraquecido. 

 

  • ESTRATÉGIA 3: votar massivamente nos partidos de direita, como PSC, Patriota, PSL. Se possível, apenas PSL, representado pelo número 17, para entrar o maior número possível de apoiadores ao conservadorismo.

 

AGENDA ECONOMICAMENTE LIMITADA PELA CORRUPÇÃO E ENCULTURAÇÃO MARXISTA.

Supondo, todavia, que o povo compreenda o que acabamos de dizer e que os grandes empresários nos apoiem; e assim, que o conservadorismo retorne à sua glória, com toda sua noção de família e pátria, a pergunta que nos vem é: o que é realmente ser conservador, já que os esquerdistas falam com tanto desprezo sobre nós?

Então, primeiro, vamos definir quem são os verdadeiros conservadores e, em seguida, vamos à agenda conservadora, que é o motivo deste abaixo-assinado. 

Obs: compreendemos que alguns dos itens que citaremos não tem apoio cultural para ser bem acolhido no Brasil hoje; e que a dívida interna, com toda corrupção e desvio de dinheiro, ultrapassa a 180 (cento e oitenta) bilhões - este é o número oficial. Suspeita-se que este foi e é o maior motivo para que o teatro do pessoal do PT, PSOL, PC do B, PV, DEM, NOVO, PSDB, MDB, PP... todos da esquerda, enfim, para tirarem a Dilma do poder e manterem-na fora dele: imagem! estratégia! Agora você entendeu porque estão fazendo alianças com os supostos partidos que votaram a favor a saída dela, certo? O Temer sabe que ele é quase um fantoche nesse momento e que faz parte do conluio comunista. Já imaginou a encrenca do que estamos vivendo? Sem falar que para mudar o MEC - estamos falando da estrutura da Educação no Brasil -, por exemplo, é quase impossível sem intervenção militar: bastaria os professores entrarem em greve para derrubar o governo de Bolsonaro, caso ele seja eleito.

 

___________________________________________________

 

II (2). QUEM SÃO OS CONSERVADORES DE FATO?

Definir quem são os conservadores e ultraconservadores, atualmente, não é fácil porque os jornalistas marxistas e os neoliberais brincam demais com essa palavra.

Por isso, precisamos simplificar e voltar à origem dos termos. Preste atenção: tradicionalmente, ULTRAconservador é quem defende o retorno do Império aos moldes do Antigo Regime: paternalista, absolutista. Pode ser interessante? Depende da virtude do Imperador e dos que com ele estiverem governando. Por isso, o risco de golpe é grande, como a própria História nos ensina. E tanto eles como nós, os conservadores cristãos, equivocadamente chamados de centro-direita em diversos textos por aí, um grupo formado por republicanos e monarquistas parlamentaristas, no sentido ético-moral, somos assim chamados porque respeitamos a História e suas origens, para tomar decisões; e inovar, sempre que necessário.

Nós, conservadores e ultraconservadores, reconhecemos que, ao contrário do que afirma Karl Marx, a Moral é universal na medida em que se baseia no funcionamento da natureza humana. Logo, não é "ideologia de dominação", e sim lícita e fundamental enquanto referência e diretriz do caminho para a felicidade. E explicamos o porquê:

Nós conservadores cremos, explicando essa lógica, de sorte a simplificar e ilustrar, (o que disse, por exemplo, São Pio V a um amigo pessoal chamado Pedro, sobre a vida de São Bento e sua irmã Santa Escolástica, num livro intitulado "Vida e Milagres de São Bento"): (...) "quem mais ama deve ter maior poder". Amar no contexto do livro tem o sentido de benquerer, zelar, cuidar, fazer o bem, ter compaixão, estar disposto até a sofrer se preciso for pelo bem de quem ama. Por quê? Porque Sua Divina Majestade Nosso Senhor Jesus Cristo é nosso exemplo supremo e incontestável. Ou seja: é a virtude como pressuposto essencial do governante e da autoridade; não a astúcia, não a demagogia, ou ainda a truculência do poder pelo poder, (como apontava, por exemplo, Maquiavel, que era psicopata, mas é venerado pelos marxistas como um incompreendido).

Noutras palavras, cremos que a Moral, mãe zelosa da Ética, incentiva-nos a sermos confiáveis, admiradores, gentis, justos, misericordiosos, leais, acolhedores, estudiosos, agradecidos. Nosso foco é a prática da virtude para o bem comum, que requer, antes de tudo autocontrole. Sem domínio-próprio não há quem possa merecer confiança, uma vez que seríamos "caixas-de-surpresas" até para nós mesmos; e, concluindo, para nós, viver onde não se pode confiar em ninguém é um inferno.

É por esses motivos, por sermos anti-comunistas, contra-revolucionários, que esquerdopatas e liberais libertinos nos chamam de "ultradireita" cristã, tentando dar a entender à opinião pública que somos "retrógrados e exagerados".

No entanto, cremos que ambos - esquerda e direita amoral -, estão no caminho errado, que é a do homem egoísta, invejoso, invasivo, ladrão, vazio, superficial. Cremos que estão errados porque julgamos a compaixão como a rainha das virtudes e queremos o bem comum, valorizando o SER acima do ter

Enquanto a esquerda usa um conteúdo aparentemente conservador e cristão para atrair e quando está no poder divide as gentes, e não raras vezes as mata, a direita liberal não conservadora é leviana, niilista, tão materialista quanto a esquerda, coisificante, criminalizando a pobreza. E como se criminaliza a pobreza? É simples de compreender isso na prática. Como uma pessoa é tratada atualmente se não dinheiro para pagar? Este é o preço da amoralidade, tanto dos neoliberais como dos marxistas. Para eles, pessoas são números. Não é o que vivenciamos atualmente? Herança maldita dos liberais desde os tempos da Proclamação da República, com a ajuda desprezível de José Bonifácio, o tenente-coronel Benjamin Constant e tantos outros sem verdadeiro patriotismo e visão de longo alcance.

Enquanto o Marxismo quer a igualdade teórica e antinatural a qualquer custo, destruindo vidas e desprezando o direito à propriedade, a meritocracia sem virtude, sem moral, dá num excesso de individualismo tal que não restaria ao homem outra coisa a não ser que seja, para sua desgraça, escravo do dinheiro, do consumismo, do prazer e da aparência.

Pois entendendo bem quem somos, solicitamos ao Governo Federal que favoreça o Brasil incluindo em sua agenda nossos valores conservadores, a favor da família tradicional melhorada em virtude e contra o aborto; e, enfim, abrace nossas ideias patrióticas, que vamos listar abaixo.

 

___________________________________________________

 

O CAMINHO DO CONSERVADORISMO CRISTÃO.

Se eu fosse Presidente do Brasil, como qualquer outro verdadeiro conservador, obrigatoriamente, meu foco seria UNIR o povo brasileiro e FORTALECÊ-LO como nação patriótica e leal aos Mandamentos de Deus. Para ilustrar, exatamente em sentido oposto à revolução, à bagunça, à mentira, à manipulação, ao ignóbil marxismo e seus rebentos - fascismo, nazismo, socialismo, comunismo, anarquia, socialismo fabiano - que ensina que um governante deve dividir, espalhar, confundir, enfraquecer o seu povo para dominá-lo. Ora, assim como cremos que é maldito o pai que enfraquece seus filhos pra dominá-los, maldito é o governante que enfraquece o seu povo e torna-o dependente do Estado para manter-se no poder mais facilmente por meio do engano, do assistencialismo e da troca de favoreces.

 

___________________________________________________

 

III (3). AGENDA DO VERDADEIRO CONSERVADORISMO.

E para isso, minha estratégia, a sua estratégia como conservador, nos primeiros quatro anos inclui oito pilares, que dizem respeito aos valores implícitos nas soluções para os problemas que nosso país enfrenta atualmente:

  • 1. MUDANÇA DE CULTURA: oportunidade à cooperação mútua entre todos os setores da sociedade, com desvantagem ou punição aos contrários; 
  • 2. SEGURANÇA: fortalecimento da segurança preventiva, com armamento de pessoas de bem e reinvenção do sistema penitenciário; 
  • 3. RECURSO FINANCEIRO: incentivo à legalidade, com trabalho digno, autonomia alimentar e diminuição de impostos;
  • 4. MUDANÇA NA EDUCAÇÃO: incentivo à formação humana e educação financeira, como duas das prioridades da Educação brasileira;
  • 5. UNIÃO EFETIVA ENTRE ESTADOS POR MEIO DO TRANSPORTE: linhas ferroviárias e transporte facilitado entre os Estados, incentivando a desconcentração populacional dos grandes centros e o desenvolvimento de outras áreas.
  • 6. SAÚDE: diminuição da hegemonia da indústria farmacológica, com incentivo à pesquisa e prática da naturopatia.
  • 7. NOVA E DEFINITIVA CONSTITUIÇÃO: reformulação da Constituição Brasileira, punindo severamente todo ato anti-patriótico, socialista e desumano às pessoas de bem, incluindo os inocentes em formação. Imitando o cabeçalho da Constituição Húngara, que inclui como palavras fundamentais de seus valores DEUS, FAMÍLIA E PÁTRIA.
  • 8. NOVA CULTURA MIDIÁTICA: impor, na forma de Lei, a mídia brasileira tradicional a alinhar-se a tais propósitos, que, resumindo, é a de ser honesta e favorecer o fortalecimento da sociedade, da nação brasileira, do bom comportamento.
  • PARA OS CONSERVADORES, A VIDA, O CARÁTER E A UNIÃO SÃO PRIORIDADES.

SEM DEUS, O HOMEM FICA VAZIO DE VIRTUDE E IDEAIS QUE VALHAM A PENA. NÃO FOSSE ASSIM, OS MARXISTAS E OS NEOLIBERAIS NÃO NEGARIAM A DEUS.

SEM IDEAIS NOBRES E AMOR AO PRÓXIMO, NÃO HÁ NAÇÃO FORTE. 
SEM NAÇÃO FORTE, NÃO HÁ PÁTRIA SAUDÁVEL.
E PÁTRIA DOENTE É TERRA FÉRTIL PARA A MISÉRIA E A INJUSTIÇA, NOSSAS MAIORES INIMIGAS.

 

Temas:

I - LEI DA COOPERAÇÃO NACIONAL OBRIGATÓRIA A TODOS: AGRICULTURA, QUILOMBOLAS E INDÍGENAS

  • A estratégia marxista de separar para dominar fez com que o termo "obrigação" seja visto com assombro pelo tipo humano dos dias de hoje. No entanto, temos direitos e deveres; e não só direitos. E como para os conservadores, o país deve ser uma grande família, seus membros precisam voltar a amar e cumprir suas obrigações. COOPERAR aqui é sinônimo de CIDADANIA.
  • Os índios conservam o que os brancos tinham até a Idade Média: senso de comunidade.
  • Sabemos que hoje o Estado e a FUNAI, por estarem corrompidos, estão viciados em receber de entidades nacionais e estrangeiras muito dinheiro pela exploração de suas terras e isso não pode mais acontecer: é traição. Isso levou a uma realidade injusta com nossa nação, de modo que chineses e europeus são como que donos de nossas reservas mais preciosas de minérios. Por outro lado, temos um Exército colossal na Amazônia feito por nativos bem treinados; e conhecemos que há trabalhos de sucesso entre universidades americanas e tribos indígenas que nos apontam que é possível o diálogo entre a cultura branca e a aborígene, com intercâmbio de conhecimentos.
  • Como fazer com que os indígenas sejam conduzidos a trabalharem em conjunto com a comunidade científica e ao mesmo tempo produzirem por meio da agricultura sintrópica?
  • Daqui, inclusive, poderia ser criada e sancionada a LEI SÃO JOSÉ MOSCATTI que incentivaria hospitais naturopáticos. Giuseppe Moscatti foi um médico incrível, de virtude e sabedoria ímpares. Por isso, inclusive, foi beatificado e canonizado.

II - REFORMULAÇÃO DA REFORMA AGRÁRIA, DE SORTE A SUBSTITUIR A CULTURA DA INVEJA, DA REVOLTA SOCIAL E DA INVASÃO À PROPRIEDADE ALHEIA PELA CULTURA DA LEGALIDADE, DO PATRIOTISMO E DA EFETIVA PRODUÇÃO AGRÁRIA.

  • 2. A mentalidade atual marxista não está aberta a esta proposta. Punir supostas ou reais arrogância e falta de cidadania dos ricos é a sua prioridade; e não a justiça propriamente dita. É a cobiça e a inveja sobrepondo a Lei de Deus, que diz não roubarás, não cobiçarás. Contudo, vamos fazê-la da mesma forma:
  • Como reinventar a Reforma Agrária, de sorte a destruir a máfia que foi construída em torno dela e por meio dela? O Brasil requer reforma em todos os setores, incluindo no setor agrário. Porém, não invadindo terras e fortalecendo criminosos. É preciso que seja construído em terras do governo escolas agrícolas e condomínios rurais modelos em sistema de cooperativismo, a fim de selecionar vocacionados, treiná-los e, desde a fase do treinamento, estabelecer metas e torná-los produtivos.


III - AUTONOMIA ALIMENTAR URBANA.

  • 3. Até a primeira metade do século 20, a agricultura urbana fazia parte da nossa cultura, uma vez que eramos predominantemente conservadores. Contudo, isso mudou e foi para pior. Ao menos os bairros afastados das cidades devem ser incentivados a desenvolverem projetos de autonomia alimentar por meio da agricultura urbana e de melhorias estéticas, a fim de tornar os ambientes mais familiares, agradáveis, seguros e saudáveis.


IV - PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA.

  • 4. Como você já deve ter percebido, tudo gira em torno do combate e da prevenção à violência, em casa, no trabalho, na sociedade como um todo, direta ou indiretamente. O Governo deve investir em prevenção à violência, mais até do que no próprio combate. Como incentivar projetos com este tema e, ESPECIALMENTE, o policiamento preventivo? Toda cidade turística deveria ser obrigada a tornar este tema prioridade, além de ter atendimento médico reforçado.


V - PROJETO "BRASIL NA LINHA": FERROVIA, TRENS BALAS.

  • 5. Como incentivar unidade em todo país por meio do transporte e construção de ferrovias que liguem os Estados entre si, do norte ao sul, do leste ao oeste?


VI - PRIORIDADE EM FORMAÇÃO HUMANA - POLÍTICA CULTURAL UNITIVA

  • 6. Uma nação só está protegida de maus líderes quando conhece bem sua própria História e o valor supremo do caráter. 
  • A segurança e a autoestima são fundamentais para que haja satisfação de viver e conviver; e não há bem estar, em conjunto a outros itens, sem bom convívio e unidade para o bem comum. Neste sentido, a Formação Humana na Educação brasileira, onde se incentiva valores ético-morais, comportamento sociável e cidadania, apesar de desprezada na prática, é essencial e deveria ser prioridade. A Música e outras artes, incluindo o cinema, seguiriam esse viés.

VII - TOREP: LEI DO TRABALHO OBRIGATÓRIO REMUNERADO DO PRISIONEIRO.

  • 7. O que no Brasil deveria ser feito para iniciarmos a reforma penitenciária, a fim de que os prisioneiros trabalhem para produzir e paguem seus custos, incluindo os danos que causaram? O prisioneiro deve ser encarcerado para pagar o mal que fez e ser efetivamente reeducado para ter condições de voltar à sociedade.


VIII - PEPA - LEI POLÍTICO EFICIENTE E PATRIOTA.

  • 6. O político trabalhador deve ganhar mais do que o que não trabalha. A meritocracia deve prevalecer também entre os políticos. O termômetro seria o número de projetos viáveis favorecendo as diretrizes da nova Constituição, com olhos na unidade do povo brasileiro, sua autonomia e fortalecimento do caráter. Isso desincentivaria a entrada de picaretas na política e, assim, renovaria a imagem do político no Brasil.

 

___________________________________________________

 

O VALOR DA MATURIDADE E DO ESPÍRITO DE CIDADANIA PARA A PRÁTICA DA DEMOCRACIA, SEGUNDO OS CONSERVADORES CRISTÃOS:

 

Liberalismo libertino é tão ignóbil quanto democracia para egoístas, irresponsáveis e preguiçosos: deve dirigir apenas quem tem competência e responsabilidade para isso. Reflitamos um pouco sobre esse fato:

Como chamam um líder egoísta, que só pensa em si? Tirano? Déspota? Demagogo? É algo positivo ou negativo? Negativo, correto. Então, responda-me: como deve se chamar um povo egoísta e incapaz de autogestão, por imaturidade, desinformação, irresponsabilidade? Claro. Por isso, democracia, todos nós o percebemos, não é para esse tipo de gente infantil que se criou por aqui: ofensivos, moleques, mimados, revoltados, injustos, arrogantes, cruéis etc. Então, primeiro, a gente corrige isso, educa, amadurece esse povo transformando-o numa nação responsável de fato, e depois a gente fala no que é devido só a quem tem condições de tomar decisões certas a favor de todos, que é a tal democracia. Ou você deixa a sua casa ao governo de crianças mal educadas? Espero que não.

  • É esta DEMOCRACIA CONSEQUENTE, que confia apenas nos confiáveis, que premia os heróis e que castiga os malvados que eu defendo, alicerçado nos Dez Mandamentos bem entendidos, bússola e referência para todos.

 

___________________________________________________

Todas as propostas aqui colocadas são de autoria e inteira responsabilidade do cidadão André Luís Roque Cardoso. Ação Popular.

Assine e compartilhe também:

PROJETO SP-MEx: segurança alimentar e formação humana para crianças de periferia. Link: https://www.change.org/p/governo-federal-sp-mex-seguran%C3%A7a-alimentar-e-forma%C3%A7%C3%A3o-humana-para-crian%C3%A7as-de-periferia

PROJETO CAMPO INTELIGENTE: CONDOMÍNIOS RURAIS INTELIGENTES EM PONTOS ESTRATÉGICOS NO BRASIL: https://www.change.org/p/governo-federal-condom%C3%ADnios-rurais-em-pontos-estrat%C3%A9gicos-do-brasil



Hoje: André Luís está contando com você!

André Luís Roque Cardoso precisa do seu apoio na petição «GOERNO FEDERAL: INCLUSÃO DA AGENDA CONSERVADORA NAS DIRETRIZES DO GOVERNO FEDERAL». Junte-se agora a André Luís e mais 20 apoiadores.